Horóscopo

Mantras para relaxar e começar o ano em paz

Seu momento de recomeçar com tudo e com plenitude chegou

Mantras para começar o ano bem (Reprodução: Pexels)

Começar 2022 em plenitude é tudo o que queremos, não é mesmo? Seja para passar por momentos difíceis e deixá-los para trás, ou apenas acalmar nosso coração das angústias que podem vir.

ANÚNCIO

Seja qual for a sensação, separamos aqui três mantras especiais para te acalmar e deixar você em equilíbrio consigo mesma, pois nada melhor do que um ambiente calmo para resolver as coisas e seguir com a vida, não é mesmo? Além disso, busque um lugar aconchegante para ouvir os mantras e ter paz em sua alma.

Antes de tudo, você sabe o que é um mantra? São palavras de poder, com frequências que se intensificam com a sua intenção de práticá-los, junto com palavras de profunda meditação utilizadas por deuses e sábios. Podem até servir como oração, mas vale lembrar que a prática não tem cunho religioso, podendo ser praticada por qualquer pessoa.

Recomendados

Para praticar um mantra, você pode entoar de diferentes formas, seja em voz alta, murmurando ou até repetindo mentalmente, buscando uma rotatividade nas formas de entoá-lo, tendo muita concentração enquanto prática, além de ter clareza também na hora de praticar.

Os mantras que temos aqui são todos do Zen App, que você pode baixar gratuitamente e praticar junto com o áudio. Vamos lá?

1. Ide Were

Para acalmar nossa alma, o mantra africano Ide Were é para a deusa da água, que nos ajuda a se conectar profundamente com as emoções, principalmente com nosso amor genuíno, limpando aquilo que não faz mais sentido em nossa vida.

2. Moola Mantra

Este mantra é a escolha certa para quem sofre de ataques de pânico ou ansiedade, pois preenche nosso coração com paz e tranquilidade, sendo perfeito para quando uma crise está por vir.

3 – Om Asato ma

Um dos mais famosos mantras para acalmar, o Om Asato ma nos conecta com nosso interior e nossa verdade, retirando aquele vazio interior que podemos sentir às vezes, melhorando rapidamente nossa qualidade de vida e bem-estar.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias