Horóscopo

O que é a Lua Nova de Capricórnio que vem aí?

Descubra mais e saiba como lidar com esse momento

Nova lua em Capricórnio (Reprodução: Google)

O ano de 2022 começa um pouco lento por Vênus Retrógrado e Mercúrio seguindo no dia 14, mas a nova Lua de Capricórnio chega antes dessa data para lembrar que é hora de renovar as energias.

ANÚNCIO

No começo do ano é quando queremos colocar nossos objetivos em prática e pensamos nas ambições, não é mesmo? A nova Lua chega em 2 de janeiro para amplificar esses sentimentos, ajudando a agitar o ano e nos trazendo esperança sobre o que está por vir.

Vale pensar sobre o que queremos alcançar, colocando metas e vendo o que é necessário para chegar até lá. Como Capricórnio é governada pela cabra do mar, uma criatura mítica que pode chegar a limites extremos, traz agilidade, habilidade e ambição quando o Sol e a Lua se alinham em Capricórnio.

Agora é hora de também assumir responsabilidades, deixar as desculpas de lado e ir atrás dos nossos objetivos. Capricórnio traz a base sólida que precisamos para conquistar as coisas e realizar nossos desejos, então não podemos deixar essas oportunidades passarem.

Agora não é só o momento perfeito para definir novas coisas, mas também para seguir com ações que já podemos tomar. Para essas ações, existe uma corrente de apoio fluindo de Urano, nos encorajando a liberar os limites e restrições impostos por nós mesmos, podendo canalizar a energia e usá-la ao máximo.

E, se você quiser fazer perguntas de cura, o momento é propício pois a Lua Nova de Capricórnio nos permite sentir uma dose extra de apoio, nos ajudando a livrar de coisas ruins e trazer o que precisamos para viver a vida que queremos. Pronta para ser mais ambiciosa e correr atrás dos seus sonhos?

⋅ ⋅ ⋅

ANÚNCIO

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias