Horóscopo

Seu horóscopo semanal chegou! Veja o que esperar dessa semana de 27 de Dezembro

Vem muita coisa boa por aí!

O ano está acabando mas os astros não tiram um sossego. Júpiter entra em Peixes nesta terça-feira, deixando o ano novo com mais compaixão, empatia e amor. Mercúrio entra em Aquário dia 2 de Janeiro, o que fará nos reconectar com nossos sistemas e suportes sociais, além de uma nova lua em Capricórnio que também chega no mesmo dia para termos mais comprometimento com os objetivos. Pronta para ouvir sobre cada signo?

Áries

Você quer se livrar de algo? Júpiter entrando em Peixes te ajuda a se entregar para o que vem te segurando. Mercúrio entrando em Aquário e na zona da amizade fará com que você se reúna com os amigos que sente saudade. Além disso, a nova lua em Capricórnio quer que você foque suas intenções em ambição, liderança e sucesso profissional.

Touro

Sente saudades dos seus amigos? Pois a hora de reencontrá-los é agora. A entrada de Júpiter em Peixes te pede para reconectar com seus queridos amigos. Mercúrio ao entrar em Aquário e na zona da carreira é uma chance para você repensar sua trajetória profissional. Com a nova lua em Capricórnio, você terá inspiração para expandir sua visão e pensamentos em escalas grandes.

Recomendados

Gêmeos

Com a entrada de Júpiter em Peixes, sua carreira vai se transformar para o lado bom. Mercúrio entra em Aquário para deixar suas viagens ainda mais seguras e educativas. Uma nova lua em Capricórnio quer que você mude seus pensamentos sobre intimidade, sexualidade e transformação.

Câncer

Surpresas vêm aí! Júpiter entra em Peixes te entregando mais pensamentos profundos e descobertas. Mercúrio entra em Aquário te inspirando a se comunicar mais com o seu interior. A nova lua de Capricórnio quer que você tenha o melhor dos mundos em intenções de dar e receber amor.

Leão

É hora de cair com tudo. Júpiter entra em Peixes para te entregar um momento criativo mais profundo, além de ter mais intimidade sexual para aprofundar os laços. Mercúrio entra em Aquário para te trazer mais confiança, limites e harmonia. A nova lua de Capricórnio quer que você reveja seu sistema, hábitos e rotinas para ter sucesso no Ano Novo.

Virgem

O romance vem aí, virginiana! Júpiter entra em Peixes para mudar para melhor a sua vida amorosa. Mercúrio entra em Aquário para deixar sua vida ainda mais saudável com novas estratégias. A nova lua de Capricórnio quer que você tenha mais confiança, valor e vulnerabilidade na sua saúde emocional.

Libra

Júpiter entra em Peixes para mexer na sua zona de conforto e nas suas rotinas de relacionamento, assim como os rituais e a saúde. Mercúrio entra em Aquário para te deixar mais vulnerável, no bom sentido. A nova lua de Capricórnio quer que você tenha mais pensamentos e tempo com a casa, a família e seu suporte emocional.

Escorpião

Pronta para se valorizar? Júpiter entra em Peixes na zona da autoestima para te entregar mais confiança, criatividade e coragem. Mercúrio entra em Aquário para te ajudar a nomear as coisas que você sente. A nova lua de Capricórnio quer que você se comunique mais, principalmente em relacionamentos que te ajudam a construir coisas significantes.

Sagitário

Júpiter entra em Peixes e na sua área da família e do conforto emocional para te ajudar a achar a sensação de pertencimento. Mercúrio entra em Aquário para te inspirar a melhorar suas habilidades de linguagem e comunicação. A nova lua de Capricórnio vem com a intenção de melhorar sua vida financeira e pessoal, para assim melhorar sua integridade.

Capricórnio

É hora de se comunicar! Júpiter entra em Peixes te ajudando a repensar a comunicação para ter mais sucesso. Mercúrio entra em Aquário te inspirando a ser mais pé no chão. A nova lua de Capricórnio te deseja tudo de melhor no mês do seu aniversário, mas principalmente que você seja mais corajosa e receptiva.

Aquário

Júpiter entra em Peixes trazendo mais valor e segurança na hora das finanças, te ajudando a colocar seus valores em prática. Mercúrio entra em Aquário para te ajudar a comunicar o que você pensa e ouvir o que traz sucesso. A nova lua de Capricórnio quer que você se livre do que não importa para poder recomeçar.

Peixes

Mudanças vêm aí! Júpiter entra  no seu signo com um novo contexto centrado em esperança, alegria, otimismo e sucesso. Mercúrio entra em Aquário para focar sua atenção em limitar hábitos, crenças e estruturas que você precisa se livrar. A nova lua de Capricórnio quer que seu sistema social tenha mudanças incríveis.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM