Horóscopo

Seu horóscopo semanal está aqui: veja o que os astros preparam para essa semana de 20 a 27 de dezembro

Será que vem coisa boa para o seu signo?

Se prepare, pois Vênus está retrógrado em Capricórnio até dia 29 de janeiro, e isso quer dizer que podemos ter reconexões com algo do passado. Sorte que a temporada de Capricórnio começou e vai nos deixar mais focadas no trabalho e no desenvolvimento pessoal, pois o último quadrante de Saturno-Urano na sexta nos quer mais estáveis e prontas para mudanças significativas. Pronta para ver o que esperar do seu signo?

Áries

É hora de trabalhar nas relações profissionais, já que Vênus está retrógrado na sua zona de carreira, colocando suas relações de trabalho em análise. Isso também vem com a temporada de Capricórnio que te deixa mais ambiciosa e faz com que você se sinta mais segura para tomar decisões e crescer.

Touro

Para as taurinas, é hora de se dedicar a educação, aprender mais sobre como seus relacionamentos tiveram sucesso, ainda mais com Capricórnio te ajudando a expandir sua visão de mundo. O quadrante de Saturno-Urano também trará uma mudança de estabilidade no trabalho, então é hora de se manter adaptável.

Gêmeos

É hora de mergulhar na intimidade com Vênus retrógrado, baixando a guarda e deixando ser vista por mais pessoas no seu lugar mais profundo. A temporada de Capricórnio te ajuda a regular o perfeccionismo e as comparações que você tende a fazer, fazendo você buscar mais pelo prazer. O quadrante Saturno-Urano te motiva a pensar mais positivamente sobre fechamentos e conclusões.

Câncer

Seu passado pode voltar, canceriana! Vênus retrógrada deixa seu lado romântico mais aflorado, o que pode significar a voltar de parceiros, padrões ou até negócios inacabados para ter uma resolução. A temporada de capricórnio te trará sucesso, assim como o quadrante Saturno-Urano que te fará rever as amizades buscando lealdade e integridade.

Leão

Vênus retrógrado na sua zona de hábito fará com que você se policie na hora de atingir os objetivos. A temporada de Capricórnio te ajuda a focar mais nas rotinas e hábitos que te ajudam, assim como o quadrante Saturno-Urano que te fará rever o esforço investido em relacionamentos.

Virgem

É hora de fazer as escolhas certas, principalmente com Vênus retrógrada em sua zona de valores, fazendo você escolher a autenticidade e não a perfeição. A temporada de Capricórnio te entrega mais amor próprio, te fazendo abraçar todos os seus defeitos e entregar mais segurança consigo mesma. O quadrante Saturno-Urano te ajuda a equilibrar as coisas entre o que realmente importa e o que não.

Libra

Com Vênus retrógrado na sua zona familiar, é hora de repensar as dinâmicas da família, principalmente quando a questão é o perdão. Com a temporada de Capricórnio, foque na sua inteligência emocional e nas conclusões, pois o quadrante Saturno-Urano te fará sentir mais digna de intimidades e relações com propósito.

Escorpião

Vênus retrógrada te ajuda a se comunicar melhor, seja na hora de falar ou de escutar, maximizando as conexões. A temporada de Capricórnio traz estrutura para que você se sinta segura, e o quadrante Saturno-Urano te faz rever a qualidade da segurança que você coloca e recebe em relações familiares.

Sagitário

Vênus retrógrado te fará ouvir mais seu corpo, fazendo você se conectar com seus sentidos e prazeres. A temporada de Capricórnio te inspira a repensar seus valores, principalmente para o Ano Novo. O quadrante Saturno-Urano te fará focar mais nos detalhes para alcançar o sucesso, principalmente em seus sonhos.

Capricórnio

Com sua temporada começando, todos os seus sonhos tendem a se tornar realidade. Vênus retrógrado no seu signo te ajuda a repensar no que você acredita e no que acaba te limitando, principalmente em questões de comportamento e emoção relacionadas ao seu sucesso. O quadrante Saturno-Urano quer que você balanceie a segurança, mas também se atreva a correr riscos de vez em quando.

Aquário

Vênus retrógrado te ajuda a melhorar seu comportamento e seu padrão de perdão, ajudando a ver as pessoas que te deixam presas. A temporada de Capricórnio vem para balancear seus esforços e te deixar nova para o próximo ano. O quadrante Saturno-Urano chega para transformar seu emocional de um modo positivo.

Peixes

As piscianas podem esperar um novo amor. Vênus retrógrada acaba esfumaçando seus limites entre o amor e a amizade. A temporada de Capricórnio te faz conectar com pessoas do passado, e o quadrante Saturno-Urano te inspira a pensar diferente sobre comunicação e cura.⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM