Horóscopo

Vem aí: grandes mudanças para Touro e Escorpião em 2022

Descubra o que aguardar para o seu signo

Uma jornada transformadora chega para os signos de Touro e Escorpião em 2022, e tudo graças ao final dos eclipses que aconteceram em 2021, iniciando uma nova fase de eclipses no eixo Touro-Escorpião que deve perdurar pelos próximos dois anos. Os eclipses se alinham às luas cheias e novas, isso representando nossas energias supercarregadas, sendo uma limpeza universal da temporada, varrendo a estagnação e poeira do que já não está mais alinhado, abrindo caminho para novas oportunidades.

Para os signos de Touro e Escorpião mais especificamente, haverão algumas turbulências, principalmente entre nos dias 30 de abril, 15 de maio, 25 de outubro e 8 de novembro. Alguns vão querer fazer mudanças em áreas específicas, como Touro no amor, beleza e dinheiro, e Escorpião no sexo, paixão e na psique, sendo quase que provocadas pelo destino.

Os eclipses às vezes trazem uma energia imprevisível, mas também carregam eventos destinados, já que se alinham a pontos poderosos e predestinados, como por exemplo o norte onde está Touro, e simboliza a vida para qual você está crescendo, e Escorpião que é o sul e representa as energias e vivências passadas.

Para entender essas mudanças mais específicas, vale consultar seu mapa astral  e ver quantas colocações você carrega de Touro ou Escorpião no mapa, significando que se você tiver muitas, está apto a sentir essas mudanças radicais também. Se Touro ou Escorpião forem um dos seus signos solares, você pode sentir uma mudança de identidade, por exemplo, que passará por um processo de crescimento.

Agora, se a sua lua for em algum desses signos, as mudanças estarão relacionadas às emoções, fazendo com que você aflore os sentimentos e tenha mudanças na forma como você se apresenta ao mundo.

Touro e Escorpião são signos conhecidos por prezarem estabilidade e segurança, então as mudanças são difíceis, mas podem acontecer, já que os dois signos gostam de estar no controle das coisas, mas nem tudo dá para controlar. É importante permanecer ancorado no presente, não se forçando tanto a dirigir o seu futuro, vendo as mudanças como um processo de evolução.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM