Horóscopo

3 cristais para o seu ciclo menstrual

Descubra como melhorar sua energia nesse período

Por muito tempo a menstruação foi considerada um tabu e muitos ainda veem o assunto assim, né? Mas, sabia que antigamente, o sangue menstrual era considerado sagrado, sendo chamado até de Elixir da Juventude?

E mesmo sendo considerada uma conexão com o Divino às vezes, muitas de nós passamos por sintomas desconfortáveis, principalmente na TPM, como dor de cabeça, inchaço, alteração de humor, cólica e por aí vai, além do sangramento intenso que pode ser doloroso. Por isso, separamos aqui três cristais para trabalhar nesse período e melhorar sua energia.

1. Pedra de sangue

A Pedra de Sangue é um talismã de proteção, nos salvando de situações prejudiciais por ter forte conexão com a terra, aumentando também nossa energia vital quando nos sentimos mais fracas ou cansadas que o normal. Usada também como um purificador de sangue, ela desintoxica os órgãos e equilibra nosso sistema hormonal, imunológico, a dor menstrual e a TPM. Além disso, pode ser usada também para aumentar a criatividade.

Recomendados

2. Morganita

A Morganita traz energia gentil e compassiva para abrir nosso chakra cardíaco e liberar algum trauma emocional, ajudando a perdoar a nos mesmos e aumentando nosso amor próprio, nos livrando do nosso próprio julgamento. Na menstrução, a Morganita acalma nosso humor, nossos hormônios e a TPM em si, sendo ótima para momentos mais emocionais que precisamos de algo mais sereno.

3. Labradorita

Pedra da magia e da proteção, é um cristal de alta vibração que nos ajuda a conectar com os reinos espirituais, já que enquanto estamos mensturadas tendemos a ser mais atraídas para o mundo místico. Assim, a Labradorita desbloqueia as habilidades psíquicas e nos entrega um poderoso escudo contra os movimentos vulneráveis e sensíveis que podemos sentir durante a menstruação, evitando vazamentos de energia. Além disso, ela ajuda também a equilibrar os hormônios e nos livrar das dores.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM