Horóscopo

A maquiagem ideal para cada signo na virada do ano: descubra a sua aqui!

Deixe os astros escolherem por você

O fim de ano tá cada vez mais próximo e nós já estamos a todo vapor decidindo qual será o look da virada, não é mesmo? Ainda mais essa sendo a virada em que muitas coisas já estão mais flexibilizadas, então poderemos reencontrar pessoas que amamos de perto. Para te ajudar a decidir o look, que tal deixar seu ascendente escolher por você? Separamos aqui as melhores makes para cada signo, vem conferir!

Áries

Quer transbordar toda a energia que Áries carrega e finalmente começar aqueles projetos antigos que nunca saem do papel? Invista no vermelho que te entregará o empurrão que você precisa.

Touro

Um bom networking é tudo para conquistar as coisas que as taurinas desejam em 2022, então vale a pena investir no amarelo que ajuda a nos tornar mais corajosas e nos comunicar mais.

Recomendados

Gêmeos

Quer mudar de emprego ou começar na carreira profissional? Aposte no verde, que te ajuda a colocar o pé no chão e estabilizar as questões emocionais, além de te dar muita segurança.

Câncer

Conhecimento é a palavra-chave para as cancerianas nesse 2022, então viagens, cursos e muitas coisas estão por vir. Laranja é uma boa pedida para conseguir foco e coragem para não desanimar no meio do caminho.

Leão

Investimentos estarão em alta em 2022, e a sorte para as leoninas nesse quesito também! Aqui vale colocar o pé no chão e investir nos tons de verde, pois entregarão o equilíbrio para você não gastar em excesso.

Virgem

Quer melhorar e expandir a vida profissional e pessoal? Então bora de amarelo nesse ano novo, que entregará o que você precisa para criar pontes e conexões, além de conhecer pessoas influentes.

Libra

Em 2022, o foco vai estar ainda mais em pauta na vida de Libra, principalmente na construção de coisas a longo prazo. Para isso, o azul te ajudará a ter calma e organizar os pensamentos.

Escorpião

Prazer é a palavra-chave de 2022, então todas as atividades que te deixam feliz como hobbies, romance e muito mais estarão em alta o ano todo. Aqui, o verde também entra para entregar equilíbrio e serenidade em meio a agitação.

Sagitário

É hora de fazer mudanças? Pois seja para outra casa, cidade ou até país, as sagitarianas podem esperar uma transformação geográfica em suas vidas. O laranja te ajudará para ter determinação e aceitar os desafios.

Capricórnio

Seja em conhecimento ou espiritualidade, você vai crescer muito nesse 2022. E o amarelo te ajudará a organizar mentalmente todos os planejamentos para não ter problemas futuros.

Aquário

Transformação vem aí, seja qual for a área da sua vida. Então, o laranja te ajuda a trazer coragem e força para novos empreendimentos aqui também, se permitindo realizar o que for.

Peixes

2022 é o ano das piscianas prosperarem muito e durante o ano todo, viu? Por isso, aposte no vermelho para ter energia e poder colher tudo o que plantou para conquistar nesse novo ano.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM