Horóscopo

O quer que dizer seu signo lunar? Descubra aqui como isso influencia no seu dia a dia

Muitas vezes quando vamos fazer nosso mapa astral, chega a hora de descobrir qual nosso signo lunar. E muitos de nós nem sabemos que isso existe, já que ficamos sempre no signo solar e no ascendente. Mas, é mais fácil do que você imagina montar esse quebra-cabeça, já que o signo lunar pode trazer muitos esclarecimentos sobre seus sentimentos e seu verdadeiro interior, além de mostrar a maneira como você se conecta com os outros, aprofundando ainda mais seu conhecimento próprio.

Por isso, te contamos aqui o que significa cada um dos signos lunares. Antes de ler, vale a pena consultar seu mapa astral no Personare ou no app Horos.

Lua em Áries

Impulsivas, ardentes e bem emocionais, assim como o signo solar, a lua em Áries não traz nada de tédio, algo que pode ser destruidor para quem tem a lua nessa casa. Aqui, a vibração elevada faz sentir a vida de uma outra maneira, precisando de prioridade nos assuntos do coração.

Lua em Touro

A lua em Touro busca algo sólido, seguro e estabilizado, principalmente para construir uma visão de mundo mais correta. Mas isso não quer dizer que eles não amam as coisas boas da vida, e são muito leais e confiáveis na hora do comprometimento.

Lua em Gêmeos

Aqui, a conversa reina, principalmente em momentos de dúvida. Transparência, clareza e comunicação, eles sempre precisam de coisas novas, estímulos e emoções para garantir a felicidade e segurança.

Lua em Câncer

Os sentimentos ficam ainda mais aflorados com a lua em Câncer, já que o signo busca segurança, amor, estabilidade e alguém que se preocupe com eles profundamente, assim como eles se preocupam com os outros.

Lua em Leão

Generosidade e coração grande são as palavras-chave de quem tem lua em Leão, então se você quer algo seguro, é aqui que você vai encontrar. Além disso, as luas em Leão gostam de ser vistas e de uma vida cheia de glamour, sendo qualquer coisa um motivo para comemoração.

Lua em Virgem

A lua em Virgem traz consigo o planejamento e organização, e se sentem muito seguros quando sabem que algo está por vir. Além disso, eles gostam de saber que fazem a diferença em algum aspecto, e resolvem qualquer problema que aparece na frente deles.

Lua em Libra

Quem tem a lua em Libra é um dos queridinhos das rodas de amigos e não é à toa, já que eles odeiam conflitos e preferem a harmonia e o equilíbrio de sempre. Paz é a palavra-chave do signo.

Lua em Escorpião

A lua em Escorpião traz muita intuição e sexto sentido, além de serem muito reservados, o que é uma tarefa difícil para quem quer se aproximar de Escorpião. Aqui, compreensão é precisa e cumplicidade também, pois qualquer coisa que você contar vai ser levada para o túmulo.

Lua em Sagitário

A lua em Sagitário traz a diversão que precisamos para o nosso dia a dia, principalmente quando se trata de aventura. Seu emocional pode ter altos e baixos, mas é só trazer novidade que a felicidade reaparece. É preciso ter paciência e honestidade com os signos lunares de Sagitário, além de compreensão, pois sua honestidade pode ser brutal.

Lua em Capricórnio

A lua em Capricórnio busca o sucesso tanto pessoal quanto profissional, ainda mais quando vê que está crescendo em seus objetivos e criando um legado que dure. Às vezes emocionalmente fechados, eles gostam de tornar a vida de quem está ao redor muito mais fácil.

Lua em Aquário

Para defender os oprimidos e espalhar o espírito comunitário, a lua de Aquário vem. O mais social do zodíaco, quanto mais pessoas ele conhecer para trocar ideia, melhor. Aqui, é preciso liberdade para se sentir feliz, e por mais que seja difícil amarrar um aquariano, uma hora esse momento vem.

Lua em Peixes

Para ter segurança, as luas em Peixes precisam de espaço e tempo para sonhar acordado, sendo muito fácil se apaixonar por um deles. E, esse amor pode ser recíproco muitas das vezes, além de intenso, profundo e cheio de magia.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM