Horóscopo

Energia feminina: como potencializar a sua

Com essas dicas, sua vida será um sucesso!

A energia feminina é muito poderosa e todas nós sabemos disso. Quem nunca ouviu aquela história de que além da nossa beleza, o que mais importa e o que conquista mesmo é a nossa energia?

Essa energia pode ser cativante e utilizada beneficamente em diversas situações, principalmente quando queremos conquistar algo. Antes o termo feminino era visto como algo frágil, mas ainda bem que nos últimos tempos essa força foi ganhando cada vez mais espaço e estamos recebendo o merecido respeito.

Para começar a potencializar sua energia feminina, primeiro saiba quais são suas qualidades e foque nelas. Geralmente, a energia feminina é mais fluida, elegante, intuitiva e criativa. Essa energia deve ser enaltecida principalmente quando nos sentimos bem e bonitas em nossa própria pele, buscando referências reais de beleza e sabendo que aquilo que vemos na TV ou nas redes sociais não é real na maioria dos casos. Aqui, o autocuidado e a autoestima são as palavras-chave para alcançar a tão sonhada confiança.

Recomendados

Segundo, sentir prazer é algo extremamente ligado à energia feminina e isso pode vir de diversas maneiras, seja com um banho relaxante, uma compra, aquela comfort food e até mesmo um orgasmo. Seja o que for, trabalhando o prazer e sensualidade na sua vida você acaba desbloqueando a energia feminina interior. É de extrema importância honrar e trabalhar seu corpo, e principalmente se mimar com as coisas que te fazem bem, consequentemente melhorando sua autoestima. Treat yo self.

E por fim, aquele tempo com as amigas sempre é bem-vindo, pois ao estarmos perto de boas energias acabamos recebendo e entregando coisas boas, como se um campo de força fosse criado entre nós, o que pode ser extremamente especial.

Pronta para colocar tudo em prática?

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM