Horóscopo

Como o eclipse pode afetar sua vida?

Descubra aqui

Eclipse (Reprodução: Pexels)

O eclipse mais longo do século aconteceu hoje, 19 de novembro de 2021, às 5h57, e quem acompanhou pode registrar momentos incríveis e fazer parte dessa história única. Mas, sabia que os eclipses também interferem na nossa vida?

ANÚNCIO

Para a astrologia, eles mudam direções ou pioram situações, ainda mais esse que acontece no eixo Touro/Escorpião e segue com a gente até 2023, afetando principalmente a questão financeira. Por isso, é melhor criar estratégias evitando a impulsividade na hora de tomar decisões. E mesmo com essa estratégia, o eclipse também nos dá aquele incentivo para mudar as coisas, que mesmo trabalhosas podem valer a pena.

E sabia que o efeito eclipse traz a sensação de que estamos vivendo surpresas, acontecimentos inesperados e isso acaba aumentando nossa sensibilidade? Prepare-se, pois essa sensação pode durar até 3 semanas depois do eclipse de fato, então se você já está presenciando momentos assim, fique tranquila que eles podem passar.

Recomendados

Além de entrar no quesito econômico, podendo criar crises em alguns setores e até países, pode trazer discussões filosóficas com novas ideias, direções e conceitos, aumentando a curiosidade de muitos para aprender e se desenvolver cada vez mais.

Como em breve festas de Ano Novo e Natal vem aí, é preciso ser cauteloso com gastos, alimentação etc, pois essa é uma fase de excessos e os astros tem seu dedo nisso, segundo a astróloga Vanessa Tuleski. Portanto, atenção nessa parte e na comunicação em geral, e busque sempre o equilíbrio.

Tags

Últimas Notícias