Horóscopo

Os signos que mais atraem ou pensam no ex esta semana

A ligação continua!

A segunda semana de novembro de 2021 pode fazer com que alguns signos do zodíaco tenham mais chances de se conectar com o passado de alguma maneira.

Confira quais são:

Áries

Além de um aumento da intuição, a segunda semana de novembro de 2021 pode entregar conexões especiais com o passado que influenciam os pensamentos dos arianos. Relacionamentos mais profundos que já passaram ou relações que terminaram apenas em amizade voltam a ter algum tipo de movimento. Seja consciente e não entre em situações que causam desequilíbrios. É hora de se responsabilizar e focar no presente.

Recomendados

Virgem

A mente tende a assumir um ritmo rápido esta semana que ajuda a dar novos passos ou se volta para as experiências amorosas do passado dos virginianos. É possível que algumas atitudes ou erros antigos tomem o tempo e aumentem a personalidade dramática. É preciso assumir sua responsabilidade e abrir a mente para ter novas ideias. Lembre-se que é hora de crescer e focar em novas oportunidades.

Confira mais:

Peixes

Esta semana é especial para a intuição dos piscianos, mas também o coloca em foco de forma positiva, o que chamará a atenção de pessoas do passado e presente. É preciso sonhar alto e não temer construir caminhos mais concretos em todas as áreas da vida. Este é o momento de seguir em frente na direção de novos objetivos, voltando sua energia para o crescimento, criatividade e sabedoria.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM