Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 2 a 5 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

Horóscopo 19 de octubre de 2021 descubre que te deparan los astros en este día en el que la energía tus relaciones personales
Reprodução / Nueva Mujer

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 2 a 5 de outubro de 2021:

Áries

Hora de buscar o equilíbrio e agir com cautela para tomar boas decisões; agora você reconhece o que é bom ou não. Siga o amor com alegria e cumprindo suas promessas. Você pode se destacar e atrair alguém especial sendo verdadeiro.

Recomendados

Touro

Algumas coisas só podem ser alteradas por você. Este é um momento de amor e perdão que ajuda a seguir em frente. Não tema expressar o que realmente sente e quer, mas sem ser injusto ou maltratar ninguém. Possibilidades de sucesso se aproximam na vida amorosa.

Gêmeos

Algo o faz pensar bastante e pode ser relacionado a uma viagem ou mudança. Prepare-se para as mudanças e se comprometa com a calma para não tomar decisões equivocadas. Não perda sua liberdade. Um encontro será intenso. Controle a ansiedade e não repita os mesmos erros.

Câncer

Novos ciclos são iniciados e é hora de virar a página. Um romance pode nascer, mas é preciso quebrar algumas barreiras que atrapalham. Seu coração dá um aviso e sua intuição se comunica. Viva as experiências de forma mais positiva. Cuidado com mentiras no relacionamento ou indecisões; a raiz disso será descoberta.

Leão

Alguém de longe pode chamar a sua atenção e é hora de tomar algumas decisões, apenas tenha cuidado com o excesso de ambição e confiança. É hora de se acalmar e conversar com as pessoas. Uma evolução começa. A vida social entrega oportunidade para os solteiros. A justiça será feita.

Virgem

Momento de compreender as mudanças e entender com consciência; nem tudo pode ser feito do seu jeito. Pense bem antes de agir e tenha cuidado com armadilhas. Suas palavras tem poder. Obstáculos são superados quando você não tem medo de enxergar a verdade.

Libra

Cuidado com as mudanças ou decisões; saiba o que você se sente e organize seus pensamentos, pois você pode se enganar. Um relacionamento tende a ficar por um fio. A confiança e autoestima ajudarão bastante. É hora de seguir em frente.

Escorpião

Este é um momento de decisões e mudanças. Evite tentar controlar as outras pessoas e aproveite o momento com mais leveza e felicidade. Ao finalizar o passado, novos caminhos se abrirão. Afaste-se de fofocas e prefira ajudar os outros sem cobranças.

Sagitário

Seja criativo para conseguir o melhor e mantenha os olhos abertos para a realidade dos caminhos que se abrem. A intuição aumenta e sonhos podem avisar sobre algo. É hora de meditar. Desapegue do que não faz bem e tenha atenção com terceiras pessoas que podem atrapalhar. Não perda oportunidades, mas seja consciente para não prejudicar ninguém com mentiras.

Capricórnio

Momento de liberdade e limpezas para abrir caminhos para novas oportunidades. Cuidado com as palavras, pois elas podem ter consequências negativas. Não se culpe por tudo, mas não faça aos outros o que não deseja para si. Evite controlar as pessoas e viva mais.

Aquário

Momento de dizer a verdade e aceitar alguns desapegos. Tenha cuidado com a traição. Novas aventuras irão surgir e é preciso ter coragem de quebrar o gelo. Demonstre sentimentos e não seja frio; alguém que merece seu coração chegará em sua vida. Reclame menos e agradeça mais.

Peixes

Cuidado com pessoas invejosas e tenha fé na sua capacidade de conseguir o que deseja. Comunicações e mensagens chegam. Relacionamentos são consolidados e decisões tomadas. Uma nova pessoa surge na vida dos solteiros. Alguém do passado também pode retornar e é preciso se afastar daquilo que parece obsessão.

Tags

Últimas Notícias