Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 27 de setembro a 1 de outubro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 27 de setembro a 1 de outubro de 2021:

Áries

Momento de curar feridas do passado; ele tende a voltar de alguma maneira. Lide com os sentimentos complexos com segurança na superação. Este é o momento de manter a lucidez e evitar cair em padrões tóxicos. Dedicações chegam. Abra espaço para o novo.

Recomendados

Touro

É preciso ir com calma e mudar aos poucos para ser melhor. Tenha atenção com as palavras e compreenda melhor seus sentimentos antes de falar deles. Alguém pode se apaixonar e uma conexão também tende a se afastar. Descanse para ter melhores ideias e descobrir propósitos. A sedução está em alta.

Gêmeos

Hora de ter mais confiança em você e buscar a segurança que ajuda a usar melhor a comunicação. Esta é uma etapa de novos inícios. Amores recíprocos podem ser descobertos. Ligações ou mensagens importantes chegam. Ter precaução o ajudará a agir da melhor maneira e afastar as intenções ruins. Descubra tudo de lindo e bom que existe dentro de você para poder valorizá-lo.

Câncer

Sentimentos importantes começam a se resolver dentro do seu coração e podem ser revelados. É hora de ter confiança para descobrir e ouvir um sinal da intuição. Eleve os pensamentos para ter mais equilíbrio. Uma relação começa a avançar de forma importante. Tenha cuidado com mentiras. Não gaste seu tempo com fofoca e conexões negativas, pois isso pode impedir a abertura de caminhos.

Leão

As emoções são mais profundas agora e é hora de se conectar com os próprios desejos, paixão e liberdade. A espontaneidade jogará a favor. Cuidado com quem tenta controlar sua personalidade ou tem atitudes infantis. Quem ama de verdade não tentará ofuscar sua luz.  Uma pessoa chamará a atenção com uma presença elegante ou forte.

Confira mais:

  1. Como os signos de Ar se comunicam na vida
  2. Como os signos de Água lidam com os conflitos emocionais
  3. Como os signos de Fogo lidam com os conflitos emocionais

Virgem

Hora de saber bem seus valores e o que é importante para os relacionamentos ou o amor próprio. É preciso ser quem você almeja e não se preocupar em apenas fazer ou ter. Cuidado com pessoas que são falsas e tentam influenciar. A liberdade chegará em sua vida, mas algo pode ser finalizado para que isso seja possível.

Libra

Momento de rever alguns valores e mudanças que podem melhorar sua energia. É hora de recuperar seu entusiasmo na vida e superar os altos e baixos emocionais. Mudanças de planos testam a sua paciência. Alguém mais velho pode entrar na sua vida de forma especial. Lembre-se que você pode deixar de ver as coisas como elas são se estiver vibrando no pessimismo.

Escorpião

Esta é uma semana para deixar para trás tudo o que atrapalha sua vida e fé. Experimente colocar um fim naquilo que desequilibra e trás tristeza. Olhares especiais chegam até você e o poder de atração aumenta. Uma conexão será correspondida. O passado deve ser encerrado. É hora de ter foco naquilo que realmente deseja.

Sagitário

Pessoas que fizeram parte da sua vida retornam e sentimentos podem ser intensos. Alguns assuntos que não foram encerrados podem atrapalhar o relacionamento e é melhor permanecer calada. Evite que o estresse gere conflitos maiores. Cuidado redobrado com fofocas e pessoas que prejudicam os outros.

Capricórnio

Você deve ir atrás do que deseja e valorizar sua personalidade. Tenha paciência e perseverança nos relacionamentos para chegar onde quer. Conselhos são valiosos. Uma união feliz está se consolidando. A intuição aumenta, mas a sensibilidade também; é hora de olhar para dentro dom carinho e fazer descobertas. O autocuidado nunca foi tão importante.

Aquário

Mudanças de planos ou ideias acontecem. É hora de promover o autocuidado e pensar melhor suas estratégias para equilibrar as emoções. Uma química aumenta bastante e o poder de atração também.  Evite dar explicações excessivas e encare novos desafios. Você é observado principalmente pelos perfis nas redes sociais.

Peixes

Verdades são reveladas e existe a compreensão de sentimentos que podem gerar mudanças. Tenha energia para lidar om os imprevistos e controle algumas reações que podem atrapalhar. Sua vontade de socializar aumenta e portas se abrem. Alguém se aproxima cada vez mais. É importante ser verdadeiro e empático. Não deixe ninguém manipular ou exercer poder sobre você.

Tags

Últimas Notícias