Horóscopo

Como os signos de Terra lidam com os conflitos emocionais

Aquilo que eles não revelam!

horoscopo
Reprodução / https://www.beyonceonline.org/gallery/displayimage.php?pid=221364

Não é nada fácil lidar com os momentos de dor ou dúvidas, nos quais a dificuldade para expressar o que sente, deseja e pensa se torna ainda mais delicada.

ANÚNCIO

Confira como os signos de Terra lidam com os conflitos emocionais:

Touro

O taurino é persistente e intenso com o que sente, principalmente quando os assuntos são os conflitos emocionais. Ele tende a ter a cabeça dura e demonstra isso com muita teimosia, mas também pode reprimir sentimentos. Ao acumular o que sente, este signo pode acabar se perdendo em mágoas que demoram ser superadas. Apenas a demonstração de confiança e comprometimento o ajudam a ser mais abertos com o que os desequilibra.

Recomendados

Virgem

O virginiano pode lidar com suas questões de forma muito crítica, se preocupando bastante por tentar compreender e resolver rapidamente o que sente. Infelizmente, estes aspectos emocionais não são tão superficiais e eles tendem a reprimir sentimentos importantes para tentar encurtar o caminho.  Quando passa a não temer pedir ajuda e ser mais honesto em todos os sentidos, pode lidar com o mundo das emoções de forma mais construtiva.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para setembro de 2021

Capricórnio

O capricorniano sempre tentará liderar, inclusive os conflitos emocionais. Ele busca equilíbrio e pode ser desconfiado, tentando resolver tudo sozinho e se sobrecarregando nesta busca que nem sempre é possível. Ao julgar as próprias emoções e chegar até a menosprezá-las, este signo perde  uma conexão importante com a própria essência. Ser mais consciente e atento com o que sente, o ajuda a se equilibrar e lidar com tudo de forma mais saudável.

Tags

Últimas Notícias