Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 20 a 24 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 20 a 24 de setembro de 2021:

Áries

Semana para se libertar de algumas questões do passado e começar a confiar mais nas pessoas amadas. Verdades podem ser reveladas ou segredos são protegidos entre duas pessoas. Uma pessoa com idade diferente pode surgir na vida dos solteiros. A saudade pode se tornar forte. Sonhos entregam mensagens.

Recomendados

Touro

Pessoas se aproximam e você experimenta novos sentimentos. É hora de se abrir ao romance, mas também cuidar da sua saúde física, mental e emocional. Olhares chamam a atenção. Imprevistos são resolvidos. Uma comunicação importante tende a chegar. É hora de crescer e se libertar do que já não traz felicidade no presente.

Gêmeos

Momento de mais destaque na sua personalidade e atenção com os detalhes. É hora de investir no amor próprio e ter mais confiança para fazer o que quer. Tenha cuidado com pessoas falsas e não deixe que se aproveitem da sua sensibilidade. Hora de sair da rotina e abrir para o ponto de vista das outras pessoas, pois isso trará chaves importantes.

Câncer

A solidão pode ser necessária antes de uma conexão especial acontecer. É hora de ser atencioso e compreender sentimentos. Evite deixar o estresse tomar conta e vá com mais calma. Recordações do passado chegam, mas novas possibilidades também. Um presente pode surpreendê-lo. Alguns problemas não merecem tanta importância.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021
  4. Como os signos de Fogo devem se preparar para setembro de 2021

Leão

A vontade de se conectar com alguém pode aumentar a e a proximidade dos casais também. É melhor ter atenção redobrada com as palavras. Hora de trabalhar sentimentos maus resolvidos e aproveitar a intuição. Tenha atenção com suas emoções e estabeleça prioridades. Algumas curas precisam chegar e é hora de se libertar para ter a mente e coração mais tranquilos.

Virgem

Novas atrações podem surgir aumentando romance. Algumas diferenças ficam evidentes e é hora de ter segurança para poder lidar bem com as relações. Uma gravidez pode ser descoberta. É hora de usar a sinceridade para superar alguns problemas ou tomar decisões. Medos são superados e o passado também.

Libra

Hora de rever hábitos e começar a buscar conexões mais profundas. A percepção aumenta e ajuda a mudar ou compreender. Sentimentos novos nascem e o afeto torna tudo mais estável para alguns casais. Os valores ajudam a decidir. Mudanças.

Escorpião

Momento de recuperação e confiança para se fortalecer emocionalmente. Experiências novas o surpreendem. A honestidade ajuda casais. Hora de apostar na maturidade e ter cuidado com quem atrai problemas. Analise tudo com clareza para ter os melhores resultados. Algo negativo irá embora.

Sagitário

Chegou o momento de curar alguns conflitos do passado e deixar de alimentar ilusões. Limpe as energias do ambiente que vive e evite conflito com pessoas negativas. É hora de perdoar e não se isolar. Algo difícil chega ao fim e feridas são curadas. Conecte-se com a intuição e sabedoria acumulada.

Capricórnio

Momento de diálogo e escolha de palavras poderosas. Assuma seu papel de liderança e tenha atenção com a sua verdade, aprendendo mais sobre você. Experiências importantes acontecem a dois e é hora de crescer. Tenha inteligência emocional e não permita que ninguém seja um impedimento par conseguir o que é importante. Supere traumas.

Aquário

Hora de ouvir mais a si e os outros, sendo empático e usando a sabedoria para tomar decisões. O pensamento positivo afastará a negatividade e renderá surpresas positivas. Uma proposta importante será feita ou um convite chega. É preciso compreender  que tudo na vida está em constante movimento de mudança. Deixe novos começos fluir.

Peixes

Momento de finalizar e iniciar novas fases. Conclusões importantes sobre confiança motivam avanços. Forças poderosas nascem quando a negatividade é deixada de lado e a autoestima recuperada. É hora de ter cautela com quem parece inocente de mais. Tenha atitudes responsáveis e mais disciplina.

Tags

Últimas Notícias