Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 13 a 17 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

Reprodução / nuevamujer.com

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 13 a 17 de setembro de 2021:

Áries

Hora de relaxar e parar de comprar brigas. Descanse para não carregar cargas físicas e emocionais que afastem a positividade. Lembre-se de não confiar em qualquer pessoa e se esforçar para acessar a própria intuição. Uma finalização abre as portas de um caminho  melhor. Tenha mais precaução com seus perfis nas redes sociais e não aceite tantas pessoas.

Recomendados

Touro

Hora de promover o autocuidado e começar a revelar a maneira que você se sente; evite apenas agir em momentos tensos, pois fofocas ou brigas podem complicar as coisas. Um novo ciclo começa e ilusões são finalizadas. Ouça os conselhos certos e não perda tempo com o passado. Deixe a negatividade ou mágoas para poder seguir em frente com menos lutas internas.

Gêmeos

A vida pode começar a trazer boas energias ou notícias, principalmente para p coração. É possível que mudanças ocorram e ressentimentos sejam superados ao decidir seguir em frente de forma positiva. Seja persistente naquilo que deseja e abra os caminhos para que novas pessoas o surpreendam. Uma energia do passado irá exigir que você deixe seus limites mais claros. Tentações.

Câncer

Seu foco agora é no lar e próprio bem-estar; é preciso crescer para depois priorizar a vida amorosa, pois as coisas tendem a ser mais sérias agora. Novos caminhos se abrem e pessoas do passado não devem roubar seu foco. Cuide do que você conquistou com harmonia e se afaste da negatividade. Aprenda as lições que seus erros ensinaram.

Leão

Tenha cuidado com os desentendimentos e pense duas vezes antes de agir ou se envolver em discussões. É hora de não alimentar a ira e não se abrir tão facilmente sobre o que sente. Limpe a negatividade da sua vida e dê chances para novas pessoas. Deixe o passado e aposte em ver a partir de novas perspectivas; isso trará revelações.

Virgem

Busque as coisas boas e lembre-se que as palavras são poderosas para atrair e realizar. Não afaste as pessoas e comece a assumir algumas responsabilidades. Controle a ansiedade e se prepare para receber novas propostas. Não tem nada de ruim em ser uma pessoa sonhadora, apenas não deixe-se perder nisso. Um amor escondido pode começar a ser revelado. Uma fase é finalizada.

Libra

Momento de muitas energias intensas e aventuras; tenha cuidado com seu temperamento e cure algumas mágoas que podem complicar as coisas. Notícias irão chegar ou você colhe bons frutos. Um convite. Evite tensões emocionais e fique de olho em infidelidades ou pessoas que não são confiáveis. Sua força interior ajudará a agir em silêncio, planejando bem e de forma intuitiva.

Escorpião

Sentimentos fortes podem ficar a flor da pele e é preciso ter cuidado com as reações. Evite se isolar e ter comportamentos destrutivos; chegou o momento de começar a curar e estabelecer limites com responsabilidade. É hora de ir atrás do que deseja, mas sem apego. Tudo irá avançar e aproximações podem surpreender. Confie em quem diz a verdade e demonstra apoio, principalmente para conselhos. É hora de crescer.

Sagitário

As paixões aumentam e você luta pelo o que quer ou acha certo. É hora de lidar com calma com os sentimentos e evitar descontar a frustração nas outras pessoas. Equilibre as emoções. Reconciliações podem surpreender. Uma aventura a noite movimenta a vida dos solteiros. O status de relacionamento pode ser alterado. Analise com calma suas decisões para não se enganar.

Capricórnio

A carreira pode ofuscar os relacionamentos, mas é preciso manter a mente aberta. Ouça seu coração e se defenda de quem não tem boas intenções. Cuidado extra com desconhecidos. Novos caminhos se abrem e tudo tende a melhorar. Permita que a energia mude e confie na sua capacidade. Uma comunicação importante ou mensagem chegará.

Aquário

Hora de refletir e ficar atenta com a intuição ou sinais. É preciso estabelecer alguns limites e não deixar de descansar para poder ter a mente mais clara. Conheça-se melhor. Um resultado será colhido e uma declaração pode acontecer. Uma nova pessoa entra em sua vida.

Peixes

Um obstáculo começa a ser removido da sua vida e novas oportunidades nascem, inclusive na vida amorosa. É hora de finalizar algumas fases e compreender os sentimentos. Você começa a planejar o futuro. Pessoas do passado podem retornar. O amor é sentido mais uma vez. Lute com perseverança e positividade.

Tags

Últimas Notícias