logo
/ Reprodução / 20th Century Fox
Horóscopo 07/09/2021

Como os signos de Fogo se comunicam na vida

Entender o que os motiva é revelador!

Ao entender a forma como as pessoas transmitem o que pensam e sentem por meio das palavras, é possível decifrar muitos aspectos da sua personalidade.

Confira como os signos de Fogo se comunicam na vida:

Áries

O ariano tende a ter facilidade para expressar o que sente e pensa rápido, o que o ajuda a improvisar bastante, mas também pode fazê-lo se precipitar. Este signo é honesto e tentará ser direto em muitos aspectos, mesmo com o que machuca ou é negativo – isso não significa que ele não seja convincente na hora de mentir, pois ele é.

Alguns deles quando perdem o bom humor ou se envolvem em conflitos podem deixar transparecer agressividade e sarcasmo; eles não entendem que as palavras machucam profundamente e podem exagerar no que dizem.

Leão

O leonino é dono de ideias importantes, carregando o dom de se comunicar com criatividade e arte. É bem possível que ele demonstre sua confiança e lidere conversas com facilidade usando seu jogo de cintura – sua lábia na conquista também pode ser forte e repleta de sensualidade, pois ele gosta de impressionar.

Ele sabe como se comportar para ser ouvido onde quer que seja, mas pode se perder se deixa o drama ou ego tomar conta, características que não o deixam dialogar com o ponto de vista do outro sem impor o seu. Em discussões, é melhor ter cuidado, já que eles não entram para perder.

Confira mais:

Sagitário

O sagitariano não teme colocar seu ponto de vista sobre qualquer tipo de assunto e sempre usa suas experiências pessoais para criar elos de confiança em sua comunicação. São bons de histórias e as pessoas tendem a parar para ouvi-los. Ele fala com entusiasmo, simplicidade e mente aberta para convencer os outros do seu conhecimento.

A forma como ele se expressa o faz se destacar em qualquer lugar, se adaptando sem dificuldade. Infelizmente, pode incomodar bastante quem é mais reservado e se sentir frustrado com pessoas que não querem compartilhar suas experiências. Além disso, sempre disputa o centro das atenções.