logo
Horóscopo 02/09/2021

O rumo da vida amorosa dos signos de Água em setembro de 2021

As energias que influenciarão o mês de cada signo!

Setembro de 2021 finalmente chegou e pode render novidades para os relacionamentos ou coração de todos os signos do zodíaco.

Confira o rumo que vida amorosa dos signos de Água em setembro de 2021:

Câncer

Principalmente após o décimo dia de setembro de 2021, a paixão pode atingir em cheio a vida das pessoas do signo de Câncer. Quem está solteiro começa a buscar novas possibilidades. A vontade de ter um novo começo pode trazer muita comunicação e encontros, assim como discussões para quem ainda não finalizou algo que está desgastado.

É importante ter cuidado com o que procura, porque as conexões tendem a ser significativas agora; isso também tende a aumentar o apego dos casais felizes. Lembre-se que o desejo e a fertilidade irão aumentar consideravelmente, o cenário ideal para a gravidez.

Confira mais:

Escorpião

A vida amorosa pode se tornar mais prazerosa e alegre este mês, atraindo pessoas com muito em comum e trazendo novos ares para os relacionamentos já consolidados. A partir de 20 de setembro, a chance de se apaixonar e a fertilidade aumentam bastante; mantenha sua atenção nisso, pois sua realidade tende a ser transformada.

O fim do mês pode trazer questões importantes sobre mágoas e experiências amorosas do passado que precisam ser curadas. Tenha paciência para lidar com isso e supere algumas dificuldades de comunicação; chegou a hora de se libertar e seguir em frente.

Peixes

Os relacionamentos podem entrar em foco de forma poderosa em setembro de 2021. Isso irá consolidar as situações e fazer alguns casais darem passos importantes. Quem está solteiro tende a valorizar contatos mais profundos e que podem render uma mudança de status de relacionamento.

Como os sentimentos ficam mais intensos, é bom evitar entrar em tensões. A mentalidade do passado carregada de memórias pode prejudicar as coisas, por isso é preciso limpar as energias para abraçar o novo. Lembre-se que os sonhos entregam respostas importantes e a intuição se manifesta; aproveite isso.