Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 30 agosto a 3 de setembro de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos esta semana!

horóscopo

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 30 de agosto a 3 de setembro de 2021:

Áries

Momento que o caminho para se conectar com as pessoas, sejam na carreira ou vida amorosa, se abre. É um momento também de cura de algumas relações ou novos compromissos. Uma comemoração acontece ou um convite trará entusiasmo. Sentimentos repentinos podem nascer e é necessário ter cuidado com infidelidades. Tenha mais precaução com quedas.

Recomendados

Touro

Hora de ter atenção com a comunicação e evitar cair em ilusões amorosas; nem tudo evolou para algo sério. Use sua intuição e fique atenta a sinais do universo; peça para se conectar com eles. Problemas são resolvidos com sogra, cunhada ou amiga do parceiro. Siga em frente e veja todas as alternativas; seja flexível.

Gêmeos

Momento de descobrir o lado bom da vida e atrair as pessoas com seu carisma. Lembre-se apenas que nem tudo é perfeito! Evite se estressar pelo o que não vale a pena e tenha mais atitude para não perder tempo. É hora de mostrar talentos e mudar, mas pessoas do passado podem voltar. Evite se envolver em situações de fofoca e ciúmes.

Câncer

Hora de cuidar de você e encontrar algumas verdades na vida amorosa. As emoções ficam a flor da pele e é preciso ter calma para enfrentar dramas e tensões. É melhor buscar o equilíbrio e estabilizar as emoções; você também é responsável por erros. Observe bem as que pessoas que tem atitudes controversas e insistem mesmo depois que o relacionamento acabou; as redes sociais atraem gente complicada.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021

Leão

Seu brilho aumenta e relacionamentos podem ser consolidados. Decisões são tomadas e o diálogo joga um papel fundamental. Mudanças de dentro para fora. Algo inesperado irá surpreender em seu lar. Casais chegam a acordos e reconciliações. Prefira as palavras bonitas e os passeios significativos. Não leve todas as tarefas ou culpas sozinha.

Virgem

Decisões importantes são tomadas, mas tensões podem complicar os relacionamentos. É hora de lidar com assuntos complexos e pensar bem. O passado tende a voltar e é preciso priorizar o presente; finalize este ciclo. Uma nova relação é capaz de renovar as esperanças. Alguém começará a ganhar sua confiança e momentos intensos chamam sua atenção para o agora.

Libra

A confiança irá aumentar e ideias importantes surgem. A chance de atrair alguém especial é grande. Controle suas palavras para um parceiro ou parceira. Seja mais realista para não deixar de valorizar algo ou desapegar de vez. É tarde para retomar uma relação que não compartilha os mesmos valores. Um admirador que ajudar de alguma forma.

Escorpião

Esta será uma semana de introversão e cuidado com segredos que podem ser revelados; evite mentir. É possível que alguém seja afastado e a relação melhore; não tema mudar. Alguém pede perdão e é necessário esquecer o passado. O diálogo será muito construtivo se você souber controlar os impulsos da personalidade e se adaptar para seguir em frente.

Sagitário

Pessoas voltam para a sua vida ou conexões são retomadas. É melhor ter atenção com as palavras, pois conversas importantes acontecem. Convites chegam e sua criatividade se destacará. Escolher entre duas pessoas é uma realidade próxima. Tenha confiança para colher os melhores resultados ou mudanças. A proteção espiritual aumentará e você deve cultivar a intuição.

Capricórnio

Hora em que você terá clareza sobre objetivos e pode ter coragem para agir; a comunicação se torna mais clara e forte, por isso, não deixe de expressar o que sente. Evite apenas os excessos e foque em construir um presente mais positivo; assim você retoma um brilho importante. Tenha calma e equilíbrio para se desfazer de problemas e colher os frutos merecidos.

Aquário

Hora de lidar com o emocional e fazer analises; nem tudo é “8 ou 80”. Não tenha medo, pois as tensões se resolvem quando existe verdade e paciência. Uma pessoa começa a cativar seu coração. Um gesto ou música terá um significado especial. É melhor deixar o passado onde está e focar em compreender quem está na sua vida agora.

Peixes

Laços e relacionamentos podem se tornar mais fortes, o que aproxima intimamente algumas pessoas. É hora de não se esquecer de olhar para os fatos concretos nos relacionamentos; não fantasie e evite alimentar paranoias. Alguém pode insistir em se comunicar. Evite ser precipitado nas palavras e machucar quem a ama. Aproxime-se mais das pessoas que valem a pena em sua vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM