Horóscopo

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 27 a 29 de agosto de 2021:

Áries

A tensão e o estresse acumulado podem complicar a coisa. É preciso tentar aliviar algumas pressões e evitar descontar no relacionamento. Evite tomar decisões precipitadas e tente tomar boas atitudes. É melhor se afastar de alguém que tem comportamentos tóxicos. Atenção redobrada com as palavras. Solteiras podem ter encontros casuais.

Recomendados

Touro

Momento de reascender a paixão e ter sorte nas conquistas. Mensagens chegam e surpreendem positivamente. É preciso manter o equilíbrio e deixar fluir para se divertir, evitando cair em ciúmes. Use a razão e a lógica diante de conflitos ou tristezas. Você é livre!

Gêmeos

Pessoas do passado podem retornar sem boas intenções; ignore. Novos caminhos podem se abrir no amor, principalmente com pessoas próximas. Quem está em um relacionamento, deve se dedicar mais para apoiar. Tenha esperança e arrume uma forma de lidar da melhor maneira com as emoções profundas que nascem.

Câncer

Sentimentos confusos pedem que você pense bem antes de tomar decisões. Vá com calma e busque harmonia. Não mantenha a solidão e deixe de julgar tanto as pessoas. Uma nova conquista pode trazer alegrias e mudanças de ânimo. Transformações são necessárias.

Leão

Você pode estar confusa e confundir as outras pessoas também. É hora de esclarecer as coisas internamente e voltar a brilhar de forma autêntica. Tenha cuidado com as suas palavras, pois elas podem machucar. Mantenha a calma. Uma paixão começa a nascer e é preciso se libertar de algumas amarras.

Virgem

Vontade de colocar mais paixão na vida amorosa, mas é preciso manter a atenção para não exagerar nas coisas. Não se esqueça dos seus valores. Uma atração muito forte irá impactar sua vida. É importante ter muita consciência com as próprias ações.

Confira mais:

  1. Como os signos de Água devem se preparar para setembro de 2021
  2. Como os signos de Terra devem se preparar para setembro de 2021
  3. Como os signos de Ar devem se preparar para setembro de 2021

Libra

Alguns vínculos parecem distantes e é melhor se cuidar para não desanimar. Invista no amor próprio e faça bem a si mesma; seja também mais otimista. Cuidado com o que você conta aos outros sobre o seu passado. Evite voltar para relacionamentos que não deram certo. Afaste-se das fofocas. Alguém especial pode surgir.

Escorpião

Momento de muita emoção e intuição. Busque a harmonia ao seu redor. Novos amores podem nascer e é preciso ter apenas cuidado com ilusões. Casais resolvem problemas com paciência, diálogo e acreditando na capacidade de mudar para melhor.

Sagitário

Momento de deixar as pressões de lado e promover o autocuidado; você se sentirá melhor e pode atrair boas oportunidades. Alguém especial entra em sua vida. Novas descobertas ou revelações. Tenha muito cuidado com falsidade, mentiras e evite entrar em fofocas. Não desperdice energia naquilo que não faz bem.

Capricórnio

Momento de notícias e mudanças positivas na vida amorosa; apenas não se deixe influenciar por comentários de terceiras pessoas. Reconciliações e emoções fortes. Tenha cuidado com infidelidades. Mantenha o equilíbrio para fazer as mudanças necessárias em sua vida; elass não podem ser adiadas.

Aquário

Seu carisma aumenta, mas as conversas profundas ganham o foco neste fim de semana. É hora de falar sobre sentimentos e abrir ao amor de novo. Ouça com atenção e organize seus pensamentos. Deixe medos para trás, pois um novo romance pode ser iniciado. Aproveite as oportunidades.

Peixes

Muitas emoções e sentimentos mexem com você. É possível que momentos marquem e envolvimentos se tornem mais intensos. Hora de deixar a tristeza e começar a manter os pensamentos positivos. Lembre-se que é importante refletir, mas também aproveitar as ocasiões felizes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM