Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 16 a 20 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

Reprodução / nuevamujer.com


O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 16 a 20 de agosto de 2021:

Áries

Momento em que os relacionamentos românticos entram em foco, mas é preciso focar em progredir e também se preservar. Liberte-se do que já não faz bem e busque a harmonia em suas relações. É hora de se abrir a novas experiências, mas também ter calma. Os verdadeiros sentimentos irão fluir e novas amizades chegam.

Recomendados

Touro

Momento de maior responsabilidade na vida amorosa e de rever algumas lições; as coisas podem ficar mais sérias. A autoconfiança e amor próprio aumentam ou fazem a diferença. Algumas emoções devem ser controladas, mas o romanticismo fluirá. Desconfie do que parece ser bom demais para acreditar.

Gêmeos

O poder de atração aumenta e sua felicidade no amor é priorizada; isso pode render aproximações interessantes e aventuras. É hora de fechar alguns ciclos e se preparar para encontros inesperados. O ressentimento precisa ser superado. Tenha cuidado redobrado com fofocas.

Câncer

Encontros acontecem e podem ser com pessoas do passado. Sua personalidade irá se destacar ainda mais se você souber o que deseja; apenas evite se envolver em triângulos ou decepcionar pessoas queridas. A intuição trará mensagens importantes. Alguém será fundamental para apoiar uma decisão ou afetos são demonstrados de forma clara.

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. O que os signos de Água devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  4. O que os signos de Fogo devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Leão

O romantismo irá aumentar em sua vida, mas é preciso manter o equilíbrio para aproveitar isso positivamente. Tenha prudência para superar os obstáculos e abra os olhos para ilusões. É hora de viver os momentos mais emotivos com confiança, não deixando que seu carisma seja afetado, pois algo importante será atraído.

Virgem

Aprendizados chegam e será mais fácil acessar coisas positivas, inclusive na vida amorosa. É hora de tomar as rédeas e ficar atenta, pois alguém importante se aproximará. Velhas feridas devem ser curadas e um amor do passado pode regressar. Lembre-se que a importância das coisas devem ser medidas pelo valor da experiência e não pelo dinheiro.

Libra

Momento de forte poder de atração e carisma. A busca pelo prazer pode trazer nervosismo e ilusões; lide com tudo usando a maturidade. Encontros românticos acontecem e promessas podem ser cumpridas. Evite o pessimismo e acesse o que seu intimo procura.

Escorpião

Momento de perdoar e superar fases que devem ser finalizadas. É preciso abrir a mente para o novo e ter atitudes mais positivas que levarão a felicidade. Ouça o seu coração, mas também tenha o talento de acessar a maturidade; não permita que brinquem com os seus sentimentos. Uma pessoa jovem e romântica tende a aparecer em sua vida.

Sagitário

Momento em que a amizade e o amor podem se cruzar. Evolua em tudo o que é importante e abra seus olhos para a realidade. Uma mensagem demora ou expectativas causam ansiedade. É hora de descobrir o que está por trás do desejo; reflita com paciência e atenta aos detalhes. Afaste-se da inveja.

Capricórnio

Momento de muita autenticidade e destaque em sua vida. Evite entregar muito a quem não é recíproco. Paixões podem nascer e casas reafirmam relacionamentos. Algumas tensões precisam ser superadas com paciência; identifique o caminho que precisa ser seguido para alcançar o que quer.

Aquário

Relacionamentos a distância nascem ou casais passam por um momento de afastamento que não será tão negativo assim. Verdades são reveladas e sua mente pode se tranquilizar. Reconciliações tendem a surpreender. Lembre-se que é sempre importante buscar a realidade e focar  em critérios práticos, mas não se trata apenas disso.

Peixes

Momento de intimidades e relações que se aprofundam. Tenha mais atenção com a comunicação e não tema aquilo que começa a progredir. Os sentimentos serão fortes e pedem reflexões. Casais podem se reencontrar. Trabalhar para materializar suas metas e desejos é o mais sensato que se pode fazer.

Tags

Últimas Notícias