Horóscopo

O temor secreto dos signos de Terra nos relacionamentos

Nenhum deles quer que você saiba!

horoscopo

Quando o assunto é amor e relacionamentos, muitos mistérios envolvem os signos do zodíaco. No entanto, alguns costumam ser guardados com ainda mais segurança por eles.

Confira o temor secreto dos signos de Terra nos relacionamentos:

Touro

O taurino pode parecer firme e seguro de si em diversas ocasiões, mas no fundo ele teme que as pessoas não estejam sendo sinceras sobre seus sentimentos e escondam coisas, principalmente que envolvam a forma que realmente se sentem ao seu lado. Ele teme a rejeição, mas mais que isso tem pavor de se sentir diminuído ou esquecido. Ele tentará sempre reafirmar o sentimento e intenções do outro.

Recomendados

Virgem

Por mais que pareça que ele tem tudo sobre o controle, a verdade é que este signo possui uma grande dificuldade e medo de lidar com as possíveis voltas da vida. É natural que as coisas mudem, mas ele demora muito para perceber os benefícios que as transformações causam, principalmente em assuntos amorosos. Podem insistir em dinâmicas complexas apenas pelo temor de encarar o desconhecido.

Confira mais:

  1. O que os signos de Terra devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  2. O que os signos de Ar devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  3. O que os signos de Água devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021
  4. O que os signos de Fogo devem saber sobre a vida amorosa em agosto de 2021

Capricórnio

O capricorniano tem muito medo que seus parceiros descubram suas dúvidas e incertezas, sejam sobre o relacionamento ou a vida. Ele entra em crises internas profundas sem dizer uma palavra ou demonstrar expressões diferentes. Como teme ficar só ou ser deixado em segundo plano, este signo tenta manter sua pose até decidir quais serão suas próximas atitudes.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM