Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 2 a 6 de agosto de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 2 a 6 de agosto de 2021:

Áries

Hora de se conectar com valores importantes e observar se eles são respeitados em suas relações. É preciso ter coragem para olhar para as vulnerabilidades. Um segredo pode ser descoberto. Romances e ilusões se entrelaçam; hora de abrir os olhos. Sentimentos nascem com mais facilidade.

Recomendados

Touro

Momento de terinteligência emocional para lidar com desafios. Sentimentos são enfrentados. Alguém volta para a sua vida e novas experiências também acontecem. Casais fortalecem os laços e chamas reascendem. Abra-se para o mundo e não deixe a ansiedade tomar conta.

Gêmeos

Finalizações ficam mais claras e sentimentos são confrontados. Uma mensagem é esperada e pode chegar. Novas experiências mexem com você e podem ser com alguém mais jovem. Decisões mais maduras precisam ser tomadas. Veja a vida com mais otimismo, mas evite exagerar em comportamentos que não beneficiam.

Câncer

Momento de reconexões com pessoas importantes e clareza. Novos ciclos começam e objetivos são alcançados. Um encontro pode ser marcado. Interesses românticos aumentam e a intuição aumenta. Mudanças de atitudes ajudam a alcançar resultados positivos.

Confira mais:

  1. As características polêmicas dos signos de Terra
  2. As características polêmicas dos signos de Ar
  3. As características polêmicas dos signos de Água             
  4. As características polêmicas dos signos de Fogo

Leão

Sua personalidade se torna mais atraente e abre novos aminhos; o amor próprio deve estar em primeiro lugar. Casais se beneficiam saindo da rotina. Descobertas acontecem e um novo interesse nasce. É preciso fortalecer o autocuidado e conexão espiritual.

Virgem

Curas acontecem e novas ideias nascem na vida amorosa. É hora de recomeçar e concretizar o que você deseja. Amores fugazes. Evite se comparar com os outros e busque formas de ter mais confiança. A vontade de viver intensamente pode ajudar a ter resultados positivos.

Libra

Pessoas sinceras não se afastam e sentimentos se renovam; quem é negativo é afastada. Aprenda a ouvir “não” e buscar o amor em outros lugares. Não tema dar um tempo a si mesmo para não se envolver em conflitos. Resolva somente seus problemas.

Escorpião

Momento de acreditar no próprio poder e ter confiança para tornar as coisas mais claras. Suas intenções para o agora não devem ser nubladas pelo passado. Evite se meter em problemas e converse de forma honesta. Atitudes mais positivas ajudam casais. Reveja suas aprendizagens e use-as agora.

Sagitário

É preciso ter mais concentração e identificar o que realmente quer. Alguém apaixonado ou do passado pode entrar em contato. O amor é trocado de forma mais intensa entre casais. A fertilidade aumenta consideravelmente. Tenha muito cuidado com fofocas. A inteligência emocional deixa tudo mais simples.

Capricórnio

A intimidade aumenta e problemas são superados; não deixe o ressentimento atrapalhar. Casais saem da rotina. Uma nova história nasce. Evite se envolver com pessoas aproveitadoras ou que criticam sua personalidade. Metas terão resultados.

Aquário

Conversas interessantes movimentam a vida amorosa e abrem portas. Não caia em grosserias. Um problema é solucionado de vez e o que você deseja virá ao seu encontro. Apenas aprenda com os erros do passado, principalmente com tudo o que envolve emoções.

Peixes

Hora de ter os pés no chão e usar a comunicação a seu favor. Aproveite os momentos simples e tenha mais paciência. É melhor evitar exposições e não falar dos seus sentimentos com qualquer um. Um problema é superado e solteiros passam por mudanças favoráveis. Uma mensagem importante chega.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM