Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 26 a 30 de julho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 26 a 30 de julho de 2021:

Áries

Novos horizontes se abrem e podem render mudanças na sua vida. É hora de se desapegar do que é superficial e começar a curar algumas feridas profundas com coragem. Enxergar sua vida amorosa com uma visão mais espiritual e livre de ansiedade irá contribuir para passar por melhores experiências. É hora de decidir e agir.

Recomendados

Touro

Prefira deixar sua vida reservada e fique assim até esclarecer algumas situações. É hora de se colocar no lugar dos outros, especialmente em conflitos em casa. Casais conversam sobre assuntos importantes e podem falar sobre uma terceira pessoa. Situações são descobertas. O que era online se torna real. Aprenda e cresça.

Gêmeos

Momento de superação e mudanças positivas; uma mensagem pode chegar e ter um grande poder. Assuntos envolvendo amores do passado retornam. É hora de ser mais racional e se afastar de intenções obscuras. Uma tensão é superada e a reflexão será capaz de ajudar a redescobrir a confiança.

Câncer

Hora de esclarecer pensamentos e buscar como equilibrar situações emocionais. O passado pode voltar. Liberte-se do que a fazer permanecer atada e tenha cuidado com quem causa desconfiança; tenha cuidado com o excesso de confiança. Mensagens chegam nos sonhos e ajudam a se desfazer de velhos padrões que atrasam a vida.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. O que julho de 2021 reserva para os signos de Ar
  2. O que julho de 2021 reserva para os signos de Terra     
  3. O que julho de 2021 reserva para os signos de Fogo
  4. Como funciona a mente dos signos de Água

Leão

Seus sentimentos borbulham por uma situação e assuntos ainda não revelados podem ser compreendidos. Evite misturar sentimentos e bens materiais. Algumas curas se aproximam, mas é preciso confiar mais na intuição. Algo importante chegará e abrirá seus olhos para começar agir e ganhar.

Virgem

Fim de problemas e pessoas com intenções negativas se afastam. Casais podem consolidar ainda mais ou dar passos importantes nos relacionamentos. Novas paixões nascem e encontros serão muito positivos.  Equilibre os planos e comece a avançar.

Libra

Se prepare para receber olhares, apenas tenha cuidado com as fofocas. Se o amor começar a inquietar, é preciso descansar e promover o autocuidado para deixar a intuição começar a agir. O tempo irá esclarecer pensamentos e ciclos podem ser finalizações. É hora de superar e mudar.

Escorpião

Hora de ter mais atitude e se recuperar de decepções. As emoções e sentimentos entram em equilíbrio o que ajudará a alcançar o que é merecido. Casais podem lidar com a liberdade de forma mais construtiva e avançam muito. A inteligência emocional irá ser sua melhor amiga.

Sagitário

Momento de viajar ou ver novas oportunidades chegando para expandir horizontes. Alguém do passado volta a dar notícias. Casais realizam mudanças para enfrentar problemas e recomeçar. Você rouba os olhares e isso pede cuidado, mas também entrega novas chances de se apaixonar.

Capricórnio

Novos caminhos se abrem e conclusões mudam. É um momento de aventuras no amor e novas oportunidades positivas. Relacionamentos alcançam níveis mais profundos. Aposte no diálogo construtivo e não se feche para mudanças. O excesso de confiança pode pregar peças; você é quem precisa ser convincente.

Aquário

Reencontros acontecem e você atrai olhares. Tenha atenção e prefira não se envolver rapidamente no amor; é preciso ter cuidado com traições ou mentiras. Tenha mais consciência com o que possui e evite perder por caprichos. Decisões são tomadas.

Peixes

Evite deixar o cansaço tomar conta e tenha mais positividade para lidar com as situações. A emotividade pode aumentar e é importante saber como agir, não se deixando perder tempo apenas em pensamentos. A confiança ou planos no relacionamento se tornam mais concretos. A intimidade ajudará a aprofundar relações.

Tags

Últimas Notícias