logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 21/07/2021

O conselho para cada signo aproveitar a entrada de Vênus em Virgem

Prepare-se para esta fase!

Entre 21 de julho e 16 de agosto de 2021, todos os signos passam por uma fase detalhista e transformadora, principalmente para os relacionamentos. Prepare-se para Vênus, o planeta do amor e da beleza, entrar em Virgem!

Confira o conselho para cada signo aproveitar esta fase:

Áries

Momento de presar a delicadeza e confiança. É hora de ser o apoio de quem ama, mas não se esquecer de cuidar primeiro de si.

Touro

As ideias surgem e novos caminhos se abrem em relações amorosas ou não. Não tenha medo de expressar quem é e se dedicar aos próprios dons para se destacar.

Gêmeos

Os assuntos do lar começam a ser resolvidos ou se tornam mais importantes. É hora de nutrir compreensões a cerca de como melhorar seus vínculos e superar traumas.

Câncer

As emoções podem fluir melhor com o apoio da racionalidade. Lide com os sentimentos e compartilhe o que vive para se fazer ser ouvida de verdade.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão

Hora de compreender alguns desejos para realizá-los e investir na autoestima. Apenas tenha cuidado com focar muito no superficial e deixar de dar passos mais importantes.

Virgem

O poder de atração aumentará e isso pode render novas possibilidades com pessoas e experiências. Divirta-se, mas também busque a felicidade e o crescimento que o ajudarão a realizar transformações importantes.

Libra

Momento de mais introspeção para refletir sobre acontecimentos complexos e curas que precisam ser realizadas. Antes de dar novos passos ou finalizar ciclos, é importante se conectar com você.

Escorpião

A vida social se expande, pois sua confiança irá aumentar consideravelmente. Aproveite os momentos e oportunidades. A solidão termina!

Sagitário

Momento de receber o que merece e não ter vergonha de apostar nos diálogos, pois seu poder de comunicação aumenta. Vá em busca da felicidade, seja no amor ou em outras áreas da vida como a carreira.

Capricórnio

Muitos valores e aspectos emocionais, ideias ou o relacionamento com outras pessoas são reavaliados. Não tenha medo de embarcar na reflexão para escolher os caminhos que deseja trilhar.

Aquário

A intuição e o maior foco nos sentimentos irão ajudar a descobrir novas perspectivas. O coração fala alto e é preciso ouvi-lo; chegou a hora de não afastar mais o romance e vínculos íntimos. Prepare-se para mudanças positivas.

Peixes

As parcerias entram em evidência e é hora de trabalhar em equipe para conseguir o melhor. É preciso valorizar os momentos e pessoas que trazem sentimentos, paz e ternura para a vida. Evite os dramas.