logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 19/07/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 19 a 23 de julho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 19 a 23 de julho de 2021:

Áries

Momento de muito autocuidado e busca por conexões saudáveis. Um segredo pode ser revelado. É preciso não deixar terceiros se envolverem negativamente no relacionamento. Casais podem viver um momento de muita paixão e solteiras entram em aventuras. Pessoas interessantes rondam você.

Touro

Sua vida amorosa pode esquentar e se encher de oportunidade ou romantismo. Escolhas são feitas e mudanças acontecem. É necessário manter a independência e a perseverança, deixando rancores no passado para se tornar alguém mais forte. Tenha cuidado com atitudes inconsequentes e não se deixe levar.

Gêmeos

Não tema se aventurar e não deixe o que já fez mal atrapalhar sua trajetória. É hora de analisar bem antes de confiar e dar passos mais firmes. Lembre-se que o verdadeiro equilíbrio é compreender as lições da vida e se adaptar ao novo. Dedique-se mais a cuidar da sua saúde física, mental e emocional. Cuidado com quem parece ser hipócrita.

Câncer

Saiba o que você quer e comunique isso, mas equilibre razão e coração. A autoestima irá aumentar e é um ótimo momento para autocuidado. Esta pode ser uma fase de muita compreensão e intuições. Casais saem da rotina e tudo flui muito bem, assim como solteiras podem descobrir novos romances. É importante compartilhar interesses semelhantes, não se esqueça.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

Leão

O ânimo e poder de atração irão aumentar; ambicione e tenha determinação. Conquistas se concretizam. Pessoas queridas dão bons conselhos e é preciso evitar contradições. Casais dão passos importantes nos objetivos e dores de cabeça acabam. Lembre-se que diálogos sinceros e profundos ajudam a curar muita coisa.

Virgem

O amor próprio deve estar presente na sua vida e relacionamentos melhoram consideravelmente, assim como as novidades na vida amorosa aumentam. Reconciliações acontecem e novas expectativas mexem com o coração. Hora de seguir em frente e deixar de perder tempo com o que não a preenche de felicidade.

Libra

Momento de mais introspecção e fim de ciclos. Muitos rumores tendem a chegar e é preciso ter cautela ao se envolver. Fique ao lado de quem tem energia positiva. Um novo amor pode acontecer em breve, mas é preciso ter calma. Evite se entregar ao ciúme e insegurança; é hora de preencher a vida com coisas boas.

Escorpião

Momento de contar com quem é de verdade e buscar a realização. Mudanças acontecem e sua intuição estará em alta. Chegou a hora de algumas finalizações e inicios completamente novos. Mensagens o surpreendem, mas é preciso focar na prática. Tenha confiança e use suas qualidades ao máximo.

Sagitário

Fase de progredir e se aventurar, pois alguns problemas chegam ao fim e é mais fácil expressar sentimentos. Você redobra a atenção com uma mulher próxima. Reencontros podem acontecer e alguém voltará arrependido. Paciência com quem quer ser dono da razão. Foque nos objetivos e reflita sobre como realizá-los.

Capricórnio

Descubra o que seu coração deseja e se abra para ir atrás da realização. Momento em que afetos e conexões se tornam mais profundos; casais se apoiam e vivem experiências bonitas. Amizades podem se transformar em amor. Tenha apenas atenção com pessoas mal intencionadas no trabalho ou vida pessoal.

Aquário

O amor é intenso agora e a vontade de construir algo não poderá ser ignorada. Aproveite este momento de maior sensibilidade para dar novos inicios e deixar o passado para trás. O que não é bom tende a ser afastado da sua vida. Tome as rédeas e deixe que o destino se encargue do resto. Não se deixe atrapalhar por excesso de pensamentos confusos.

Peixes

Os vínculos com as outras pessoas acontecem de forma mais intensa. É importante cuidar de si e aprender a finalizar etapas tristes na sua vida. Um encontro acontece e decisões são tomadas; as mudanças tendem a ser positivas. Use bastante a intuição para seguir o melhor caminho.