logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 12/07/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 12 a 16 de julho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 12 a 16 de julho de 2021:

Áries

O amor pode chegar de forma mais intensa na sua vida e movimentar seus romances. A diversão e a conexão aumentam. Os problemas se mostram menores do que você imaginava. Se afaste de pessoas rancorosas e daqueles que contribuíram para a sua tristeza. Um homem do passado pode voltar. Não se esqueça das coisas positivas que você já atraiu e tenha fé.

Touro

Família e amor se conectam de alguma forma. Novos pretendentes podem ser apresentados por terceiros. Sua segurança aumenta e isso ajuda a superar uma situação; curas chegam. Um convite especial rende um encontro romântico. Relações são iniciadas e casas passam momentos importantes. Deixe sua autoestima tomar conta e aproveite este momento com equilíbrio interior.

Gêmeos

Novos diálogos e atrações podem movimentar sua vida amorosa. Mensagens e oportunidades surgem; respostas serão muito importantes. Tenha firmeza para lidar com os traumas do passado e evite entrar em discussões banais; é preciso ter confiança para tentar uma reconciliação ou perdão. Assuma as rédeas da sua vida e análise com maturidade para resolver os problemas.

Câncer

Momento de lidar com dúvidas e alguns “jogos” que podem trazer estresse. Mantenha a perspectiva em conseguir o melhor para si no presente e deixe o passado para trás. Revelações  chegam e uma surpresa positiva também. Você precisa de apoio para ser melhor e deve escolher bem quem acompanha sua trajetória. Invista na boa comunicação e dê passos necessários.

Leão

Seu poder de atração e sedução aumentam; a atenção é toda sua. Evite agir com impulsividade e os excessos em geral. É hora de ouvir o coração e a intuição, mas também planejar suas atitudes. A raiva e o estresse podem sabotar algo positivo. Quem consegue virar a página e seguir em frente, sempre abre novas portas.

 Virgem

Uma energia potente faz sua beleza e ânimo aumentarem; o poder de atração cresce e entrega oportunidades. Evite cair em competições desnecessárias. Um pensamento difícil de controlar movimenta sua vida; converse para resolver tudo. Algumas coisas ou pessoas devem deixar de causar tanta preocupação. Tome cuidado na rua e evite caminhos escuros.

Libra

A esperança e o desejo aumentam, aproveite isso para socializar e ficar bem com quem ama. Evite entrar em relacionamentos proibidos ou situações que trazem consequências arriscadas. Acredite na sua intuição e sonhos. Relacionamentos fluem com calma e é preciso ter tranquilidade. Tente rir mais para que a sua sensibilidade seja mais positiva. É preciso seguir em frente em um bom caminho.

Escorpião

Ouça a sua intuição e torne-se mais positivo nos assuntos amorosos; chegou uma fase de crescimento. É hora de curar traumas do passado. Novos amores ajudam a deixar desilusões para trás. Uma grande transformação espera. Dedique mais tempo a você e as pessoas que amam e cooperam para o seu bem.

Sagitário

O amor trará respostas importantes e uma nova conexão pode nascer; siga em frente. A reciprocidade deve ser levada em conta. Momentos sentimentais e propostas chegam. Desejos são realizados. Os desafios motivarão e é preciso manter o desejo de união.

Capricórnio

Momento de muita intimidade e energias intensas; aproveite e apenas evite querer tomar o controle das situações. É preciso dar para receber. A vida amorosa será tocada por novos sentimentos e uma reconciliação pode acontecer. A compreensão aumenta entre casais. Aproveite esta fase de maior maturidade e habilidade para conseguir o que deseja.

Aquário

Os vínculos podem aumentar e é preciso não se sabotar por sentimentos do passado. Seja solidário com quem ama e não tema demonstrar afeto. É preciso tomar iniciativas e manter o equilíbrio. Cuidado com triângulos amorosos, pois um caminho precisará ser escolhido. Tenha atenção com dores na lombar e evite esforços exagerados.

Peixes

É preciso acreditar no amor e não deixar que o passado motive a autosabotagem. Atrações acontecem e um relacionamento pode começar a dar sinais de que é sério. A reciprocidade se ativa na sua vida e existem novas possibilidades. Descubra os propósitos que realmente trazem paixão para a sua trajetória.