Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 21 a 25 de junho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 21 a 25 de junho de 2021:

Áries

Momento de deixar a timidez ou medo de lado e ir atrás do que deseja, solucionando os problemas emocionais e valorizando quem o ama. Algumas ideias mudam e um novo romance pode surgir. Você pode buscar mais proximidade que o normal; evite ficar triste se não tiver este sentimento correspondido como deseja e tenha calma.

Recomendados

Touro

Ouça um conselho. É hora de deixar alguém que busca muito conflito e buscar mais felicidade nos relacionamentos. Uma mudança importante será anunciada em breve; coloque a vida em ordem e não tenha medo de se abrir ao novo. Não se sita só e quebre de vez algumas barreiras emocionais. Combata a negatividade.

Gêmeos

Amores se reencontram ou conversas profundas são iniciadas; uma saudade termina e é melhor ficar atenta a mensagens ou ligações. Apesar de tudo ser intenso, é preciso manter a calma, pois sensibilidade emocional pode complicar as coisas. Valorize as pequenas alegrias da vida.

Câncer

Tire alguns pesos da sua vida e busque mais equilíbrio emocional. Uma intuição pode se tornar realidade. É melhor embarcar nesta nova fase com maturidade e paz interior. A vida devolverá suas boas ações e é importante sair da concha para olhar as coisas positivas ao seu redor. Evite se envolver em fofocas.

Leão

Hora de se despedir de arrependimentos e mágoas para iniciar uma nova fase. Alguém a observa e você descobre um interesse romântico. É melhor resolver qualquer conflito com calma e refletir sobre as próprias palavras. Uma mensagem amorosa chega. Um romance fugaz faz seu coração bater mais rápido. A verdade é o melhor caminho.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. A energia que pode surpreender os signos de Água em junho de 2021
  2. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco
  3. Como os signos de Fogo se tornam irresistíveis
  4. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Virgem

Possibilidades altas de romance e mensagens importantes. Viagens ou convites batem na sua porta e podem ser muito positivos. É melhor se adaptar e começar a vencer os momentos instáveis com resiliência. Um movimento inesperado na vida amorosa trará muita reflexão.

Libra

Momento de deixar tudo o que o manipula e tratar os assuntos com seriedade para tomar uma decisão. A comunicação será mais importante do que nunca. Promessas trazem bons sentimentos. Deixe de ser pessimista e comece a colocar sua felicidade em primeiro lugar. O tempo ajudará a organizar as coisas, mas você deve estar aberta a novos começos.

Escorpião

Momento de muita inteligência emocional para não cair em erros complexos. Lembre-se que tentar controlar tudo é a pior opção para quem precisa de tranquilidade e paz. Não deixe que ninguém o manipule, mas também não faça isso com os outros. Reflita bastante.

Sagitário

Um romance pode se transformar em amizade ou o contrário. Proteja-se da inveja. Você pode ficar indecisa, mas escolherá aproveitar um romance. É hora de se renovar sentimentalmente e ficar atenta a intuição. Uma gravidez pode ser descoberta ou consumada. Seja firme com o que deseja e pensa.

Capricórnio

Momento de reconciliações e felicidade com quem ama. Aposte na sensualidade para ter o que quer. A fertilidade aumenta muito. Um compromisso pode ser consolidado ou você deixa algo para trás com muito poder de decisão. Evite tomar uma atitude arriscada por impulso.

Aquário

Momento de tomar as rédeas e encontrar soluções de verdade para os problemas. Defenda seus desejos e opiniões, sem deixar de se abrir para novas aprendizagens. É hora de colocar a vida em movimento e agir com liberdade. Novos sentidos chegam.

Peixes

Alguém pode chamar a sua atenção de forma intensa. Tome boas decisões levando em conta a razão e a emoção de forma equilibrada. Para os casais, este é um momento muito importante de compreensão e convivência positiva; portanto tente ser mais madura e realista para enxergar as situações.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM