Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 7 a 11 de junho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 7 a 11 de junho de 2021:

Áries

Semana de novas oportunidades e mais diversão no romance. Alguns vínculos podem ser concretizados e obstáculos superados para terminar com certas preocupações. Fique atenta aos impulsos que o desejo físico pode incentivar e esteja mais ligada a aspectos espirituais e emocionais para ter boas decisões. Tenha mais discrição, pois homem pode usar atitudes ou palavras contra você.

Recomendados

Touro

Semana de mudanças e de descobrir padrões que talvez não tenham ajudado a sua vida amorosa. Esta é uma fase mais impulsiva e aventureira que pode abrir portas importantes; transforme a rotina. Alguém do passado voltará ou pensará em pedir perdão. A fertilidade aumenta consideravelmente.

Gêmeos

Algumas dúvidas ou ilusões movimentam a sua mente, o que a motivará a concluir assuntos e virar páginas. Esta é uma etapa de maior sensibilidade e delicadeza, pois novos sentimentos nascem e causam transformações na forma como você se relaciona. Você voltará a acreditar no romance e descobrirá que alguém o observa secretamente. Solteiros dão início a algo.

Câncer

Momento de surpresas e demonstrações de sentimentos; você pode atrair alguém com boas intenções e isso ficará evidente, mas algo também precisa ser deixado no passado. Chegou a hora de não insistir em quem não vale a pena e não colocar seus sentimentos de lado para tentar resolver os problemas dos outros. É preciso seguir em frente e cuidar de si!

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. A energia que pode surpreender os signos de Água em junho de 2021
  2. Como o Eclipse lunar em Sagitário afetará a vida de cada signo do zodíaco
  3. Como os signos de Fogo se tornam irresistíveis
  4. Como os signos de Terra podem aumentar sua autoestima

Leão

Uma injeção de energia a ajudará a se destacar e roubar olhares; mantenha-se com muita confiança para aproveitar esta fase da melhor forma. Novas motivações surgem para quem se abre para mudanças positivas. Lembre-se que quem ignora ou deixa claro que não pode fazer mais nada pela sua felicidade está se distanciando emocionalmente; nada pode comprar o amor.

Virgem

Hora de aproveitar mais o momento e não deixar o estresse bloquear a felicidade; o diálogo construtivo e sincero deve ajudar a renovar sua fé e emoções. Uma viagem pode surgir ou um ponto final será colocado em uma situação. Um amigo pode estar desenvolvendo sentimentos por você. Evite conflitos e fofocas, especialmente com mulheres de caráter forte.

Libra

Os momentos de prazer e os laços serão mais valorizados; arriscar para conseguir o que quer no amor será mais fácil. É uma boa hora para se recuperar emocionalmente e entender algumas lições do passado, pois isso ajudará a encontrar o equilíbrio no presente. A sensualidade aumenta e a confiança para dar novos passos também. Lembre-se que saber se comunicar colocará você em vantagem sempre.

Escorpião

Momento de indecisões e vulnerabilidade; é melhor cuidar mais do emocional. Uma despedida pode acontecer. O sexto sentido aumenta consideravelmente, mas é preciso equilibrar as emoções para não cair em paranoias. Não diga algo do qual se arrependerá. Os conflitos também podem ser iniciados por pessoas do passado.

Sagitário

Novos relacionamentos começam ou sentimentos são descobertos, mas nem tudo acontecerá de forma serena e algumas dificuldades surgem. Faça planos, mas não se esqueça de estar atenta a realidade. Os solteiros podem entrar em uma relação antes do que esperavam. Não tenha medo de se atrever a mudar para melhorar sua vida amorosa.

Capricórnio

Hora de se abrir ao sentimento e correr alguns riscos, deixando mágoas no passado para dar um salto importante na vida amorosa. Muita transformação e limpezas acontecem em breve; decisões importantes se aproximam. Paixões renascem ou se iniciam, apenas tenha cuidado com o estresse de outros problemas que pode afetar a vida amorosa.

Aquário

Novos amores e emoções que podem transformar os sentimentos em uma montanha-russa. Supere alguns problemas ouvindo bons conselhos e buscando ajuda se o estresse sair do controle. Uma viagem pode começar a ser planejada. Não permita que recordações do passado desestabilizem suas metas para o presente.

Peixes

Momento de decisões para casais e novas perspectivas para os solteiros. A clareza finalmente chegará e permitirá que você siga melhores caminhos. Quando a vida começa a ser transformada, pessoas do passado podem reaparecer. Evite os pensamentos negativos e mau humor. Triângulos amorosos chegam ao fim.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM