logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 31/05/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 31 de maio a 4 de junho de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 31 de maio a 4 de junho de 2021:

Áries

Momento de lidar com os erros do passado e aprender com eles para tomar melhores decisões. Deixe tudo o que é negativo para trás e permita que a comunicação se aprofunde, principalmente com as pessoas que ama. Notícias ou gestos especiais chegam para os solteiros. Cultive o melhor na sua trajetória e se prepare para novos projetos. Veja as oportunidades. Cuidado com pessoas do passado que voltam para a sua vida.

Touro

Este pode ser um momento de pensamentos confusos e pouca tolerância com as pessoas; tenha cuidado com o que diz e deixe que a paciência a permita pensar duas vezes antes de agir. A clareza chegará de forma positiva se você se abrir, sem medo de parecer vulnerável e deixando de se isolar. Alguns ciclos são fechados e novas oportunidades começam a chegar.  A ansiedade pode atrapalhar algo importante.

Gêmeos

Momento de muita comunicação e informações que chegam; tenha cuidado com o que você confessa e evite a ressaca moral. A intensidade emocional será grande e o passado pode afetar o presente; tenha atenção com as propostas que chegam e com as discussões que podem sair do controle. É hora de renascer e abandonar algumas mágoas.

Câncer

Este é um momento delicado no qual você levará tudo para o lado pessoal e pode se decepcionar se está buscando o amor verdadeiro no lugar errado. Algo ou alguém do passado pode mostrar uma realidade importante para você. Os casais devem curtir coisas novas e evitar cair em dramas sem motivo. Tenha um cuidado extra com roubos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Leão

Tudo parecerá mais lento e o cansaço pode tomar conta; apenas fiquei preparada se tiver que se defender. Mensagens podem chegar; reconciliações caminham ou ciclos são finalizados. Os casais avançam juntos, mas devem ter cuidado com as indecisões e gastos inesperados. A honestidade ajudará a alancar a tranquilidade.

Virgem

Você irá querer dar passos no amor, assumindo riscos ou tomando decisões. Uma conexão pode surgir e você precisa apenas ter cuidado com pessoas conflituosas. O afeto aumenta entre os casais. Chegou a hora de aproveitar tudo o que é sincero e reconhecer o valor das suas escolhas na vida. O passado é superado!

Libra

Confie mais em você e deixe que as pessoas controversas se afastem; é hora de tomar as rédeas e ter cuidado com quem pode ter mau caráter, principalmente homens. Deixe tudo fluir da forma mais positiva ao descansar a mente e o coração como se deve. Lembre-se de não ter medo de tomar as próprias decisões. Uma viagem pode surgir.

Escorpião

Você pode se isolar sentimentalmente ou fisicamente; seja honesto com você e com os outros para ser livre agindo com empatia. Chegou a hora de refletir sobre como a vida emocional pode ser renovada e passar por momentos que mostram o que é real ou não. Fique atenta aos sinais e não tenha medo de desapegar.

Sagitário

Alerta especial com roubos ou problemas que envolvem enganos e dinheiro. Busque o equilíbrio para que os problemas emocionais não compliquem sua vida; é hora de evitar explosões. Relaxe e deixe as novas ideias fluírem. A evolução está chegando e contribuirá com mais maturidade emocional. Infidelidades do passado podem ser descobertas, principalmente se é você que as esconde.

Capricórnio

A libido pode aumentar consideravelmente e o flerte também; apenas tenha cuidado com isso no ambiente de trabalho. Uma situação termina e você encontra o entusiasmo novamente. A vida social terá uma reviravolta positiva. Deixe hábitos ruins no passado; tudo pode ser esquecido em algum momento. Pessoas especiais podem voltar para a sua vida.

Aquário

A sensação de não ser compreendida aumenta e o drama pode tomar proporções difíceis; não seja controlado pelas emoções e pense antes de agir. Evite que o excesso de desconfiança atrapalhe os relacionamentos e busque a harmonia. Alguém especial irá bater na sua porta ou um relacionamento dá um passo importante.

Peixes

Evite perder oportunidades por interpretar da forma errada ou exagerar no drama; lembre-se que é importante tomar decisões importantes para os outros também. Mudar o futuro é possível e se adaptar a transformações também. Cuide mais da sua saúde e autoestima para entregar sua confiança a quem merece.