logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Horóscopo 17/05/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 17 a 21 de maio de 2021

Confira tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 17 a 21 de maio de 2021:

Áries

Momento de objetivos e metas alcançadas com sucesso em todos os aspectos da vida, mas nem tudo é um mar de flores; emoções mexem bastante com seu coração e mente. Evite não deixar o medo atrapalhar você de viver sentimentos e reflita sobre o que é amor, paixão ou apenas gostar. Chegou a hora de ter uma vida amorosa mais harmônica e tomar cuidado com as explosões que podem complicar a convivência.

Touro

A sorte pode brilhar na vida amorosa e financeira, assim como revelações chegam com respostas importantes. Evite cultivar a desconfiança excessiva e deixe que alguns vínculos se aprofundem; compartilhar momentos significativos ajudará que isso fortaleça um relacionamento. Uma amizade pode se tornar algo mais na vida das solteiras.

Gêmeos

Momento de conexões amorosas mais fortes e estabilidade para casais, que podem dar avanços importantes; o primeiro passo ou uma atitude mais clara pode ser tomada pela outra parte. Evite apenas cair em sonhos que não condizem com a realidade e abra os olhos sobre aquilo que você não pode mudar. Quem passa por problemas envolvendo assuntos sexuais deve conversar abertamente sobre estas questões no relacionamento.

Câncer

Momento de maior segurança e calma para dar passos na vida amorosa; curta e viva tudo da melhor maneira, evitando que confusões mentais e emocionais o impeçam de fortalecer vínculos. Para muitas, alguns esclarecimentos importantes podem chegar ou sentimentos mais fortes são descobertos. É hora de agir com inteligência e deixar que o amor se ative na sua vida com pensamentos positivos.

Leão

É melhor encontrar equilíbrio entre amor e amizade, evitando se envolver em situações tóxicas de ciúme. Você desperta o interesse e a confiança de alguém; se solte e relaxe se novos romances surgirem. É hora de se libertar daquilo que faz mal e aprisiona, olhando novas perspectivas e amando de uma nova forma.

Virgem

Algumas conversas sobre futuro podem acabar confundindo; tente resolver as coisas com boas atitudes e disposição para cumprir as promessas que fez aos outros, mas também a si mesma. Lembre-se que seus pensamentos tem muita força e é importante ter paciência. Oportunidades atrativas chegam.

Libra

Bloqueios desaparecem e você consegue progredir e pensar em tempos melhores. Alguém pode tomar a iniciativa para vê-la e resolver situações que estão confusas. É possível que pessoas do passado voltem com um discurso arrependido; tenha bastante amor próprio e lembre-se que a prudência pode livrá-la de problemas bem chatos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

É preciso que você comece a resolver seus próprios problemas sem depender e se libere de quem tenta controlar sua vida. Chegou a hora virar algumas páginas para se libertar de coisas que só trazem dor. Mesmo em relacionamentos já consolidados, tente renovar as energias com conversas construtivas e paciência. Uma nova fase se iniciará e será mais positiva. A intuição aumenta para reconhecer as más e boas intenções dos outros.

Sagitário

Fique atenta com pessoas interesseiras na vida amorosa ou não. Serão dias produtivos para ter relacionamentos mais saudáveis e românticos. Seu poder de atração aumenta e conhece alguém especial; a fertilidade também cresce e é melhor se cuidar. A cura chega para os corações partidos, mas alguém do passado pode tentar retomar contato.

Capricórnio

Acontecimentos repentinos e decisões importantes movimentam esta semana. Sua confiança aumenta e novas propostas no amor chegam. Relacionamentos serão levados com mais maturidade e decisões sábias. Se afaste de qualquer situação que possa prejudica-la de alguma forma ou deixá-la mal com alguém.

Aquário

Momento de indecisões e é muito importante ficar atenta com ilusões ou mentiras; existe uma diferença grande entre o que você quer ouvir e o que é real. O poder de sedução aumenta e isso pode trazer resultados na vida amorosa. Evite se dedicar ao máximo ao que ainda não se tornou algo sério, mas não se esqueça da sua responsabilidade com o que é concreto em sua vida.

Peixes

Passos importantes para relacionamentos ainda mais concretos são dados. O romance se ativa e encontros acontecem com muita aventura. É hora de evoluir e também aprender a dizer não; evite perder tempo com o que não merece. Uma ligação ou mensagem chegará, ajudando a concluir algo.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.