Horóscopo

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 17 a 21 de maio de 2021

Confira tudo o que pode rolar na vida amorosa dos signos do zodíaco!

O amor sempre reserva surpresas! Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 17 a 21 de maio de 2021:

Áries

Momento de objetivos e metas alcançadas com sucesso em todos os aspectos da vida, mas nem tudo é um mar de flores; emoções mexem bastante com seu coração e mente. Evite não deixar o medo atrapalhar você de viver sentimentos e reflita sobre o que é amor, paixão ou apenas gostar. Chegou a hora de ter uma vida amorosa mais harmônica e tomar cuidado com as explosões que podem complicar a convivência.

Recomendados

Touro

A sorte pode brilhar na vida amorosa e financeira, assim como revelações chegam com respostas importantes. Evite cultivar a desconfiança excessiva e deixe que alguns vínculos se aprofundem; compartilhar momentos significativos ajudará que isso fortaleça um relacionamento. Uma amizade pode se tornar algo mais na vida das solteiras.

Gêmeos

Momento de conexões amorosas mais fortes e estabilidade para casais, que podem dar avanços importantes; o primeiro passo ou uma atitude mais clara pode ser tomada pela outra parte. Evite apenas cair em sonhos que não condizem com a realidade e abra os olhos sobre aquilo que você não pode mudar. Quem passa por problemas envolvendo assuntos sexuais deve conversar abertamente sobre estas questões no relacionamento.

Câncer

Momento de maior segurança e calma para dar passos na vida amorosa; curta e viva tudo da melhor maneira, evitando que confusões mentais e emocionais o impeçam de fortalecer vínculos. Para muitas, alguns esclarecimentos importantes podem chegar ou sentimentos mais fortes são descobertos. É hora de agir com inteligência e deixar que o amor se ative na sua vida com pensamentos positivos.

Leão

É melhor encontrar equilíbrio entre amor e amizade, evitando se envolver em situações tóxicas de ciúme. Você desperta o interesse e a confiança de alguém; se solte e relaxe se novos romances surgirem. É hora de se libertar daquilo que faz mal e aprisiona, olhando novas perspectivas e amando de uma nova forma.

Virgem

Algumas conversas sobre futuro podem acabar confundindo; tente resolver as coisas com boas atitudes e disposição para cumprir as promessas que fez aos outros, mas também a si mesma. Lembre-se que seus pensamentos tem muita força e é importante ter paciência. Oportunidades atrativas chegam.

Libra

Bloqueios desaparecem e você consegue progredir e pensar em tempos melhores. Alguém pode tomar a iniciativa para vê-la e resolver situações que estão confusas. É possível que pessoas do passado voltem com um discurso arrependido; tenha bastante amor próprio e lembre-se que a prudência pode livrá-la de problemas bem chatos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia
  4. Os signos mais apaixonados do zodíaco
  5. A verdade difícil sobre os signos de Fogo nos relacionamentos
  6. Como os signos de Fogo podem aumentar sua autoestima

Escorpião

É preciso que você comece a resolver seus próprios problemas sem depender e se libere de quem tenta controlar sua vida. Chegou a hora virar algumas páginas para se libertar de coisas que só trazem dor. Mesmo em relacionamentos já consolidados, tente renovar as energias com conversas construtivas e paciência. Uma nova fase se iniciará e será mais positiva. A intuição aumenta para reconhecer as más e boas intenções dos outros.

Sagitário

Fique atenta com pessoas interesseiras na vida amorosa ou não. Serão dias produtivos para ter relacionamentos mais saudáveis e românticos. Seu poder de atração aumenta e conhece alguém especial; a fertilidade também cresce e é melhor se cuidar. A cura chega para os corações partidos, mas alguém do passado pode tentar retomar contato.

Capricórnio

Acontecimentos repentinos e decisões importantes movimentam esta semana. Sua confiança aumenta e novas propostas no amor chegam. Relacionamentos serão levados com mais maturidade e decisões sábias. Se afaste de qualquer situação que possa prejudica-la de alguma forma ou deixá-la mal com alguém.

Aquário

Momento de indecisões e é muito importante ficar atenta com ilusões ou mentiras; existe uma diferença grande entre o que você quer ouvir e o que é real. O poder de sedução aumenta e isso pode trazer resultados na vida amorosa. Evite se dedicar ao máximo ao que ainda não se tornou algo sério, mas não se esqueça da sua responsabilidade com o que é concreto em sua vida.

Peixes

Passos importantes para relacionamentos ainda mais concretos são dados. O romance se ativa e encontros acontecem com muita aventura. É hora de evoluir e também aprender a dizer não; evite perder tempo com o que não merece. Uma ligação ou mensagem chegará, ajudando a concluir algo.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM