‘Chatos de plantão’: Gretchen se revolta e rebate críticas de haters sobre seu casamento

Reprodução - Instagram - Carol Marques

A cantora Gretchen resolveu rebater as críticas sobre o seu casamento com o músico Esdras de Souza. Hoje (27) mais cedo a artista fez uma publicação falando sobre divórcio, o que fez com que muitos acreditassem que esse pudesse ser o início de uma possível nova separação.

Como os comentários foram os mais diversos, a cantora voltou a publicar em seu Instagram, porém desta vez rebatendo as críticas dos haters. Na foto, editada com vários corações, a artista aparece com seu atual esposo. “Para os chatos de plantão, que não aguentam minha plenitude, que só sabem fazer comentários idiotas, por causa da minha última postagem, aí vai o nosso registro de amor pra vocês. Eu falo de separação e divórcio quantas vezes eu quiser. A rede social é minha e eu posto o que eu acho conveniente e importante. E para quem não gostar, apenas o meu bloqueio. Boa tarde. Não precisava dormir com essa, né?”.

 

Veja também:

 

A nova publicação de Gretchen rendeu diversos comentários e curtidas de fãs e amigos da cantora, dentre eles:

 

– “Adoro esses tapas na cara com luva de pelica”;

– “Separou de outros para poder estar agora com quem te faz feliz. Bem que fez”;

– “Lindos, adoro ver vocês assim”;

– “Isso mesmo. Concordo. Fala o que você quiser. Seja o que você quiser. Curta sua vida. E você inspira muitas mulheres. E pronto”.

 

Confira abaixo a publicação de Gretchen.