Anitta anuncia leilão de look do clipe 'Me Gusta' em prol do Pantanal

Siga

Nova Mulher
Reprodução - Arremate

A cantora Anitta tem se envolvido cada vez mais em questões sociais e problemas enfrentados no Brasil. Através de sua visibilidade, a artista tem cobrado soluções e posicionamento de figuras importantes e que têm o poder de realizar alterações no país.

E embora estas tenham sido suas principais iniciativas desde que se tornou uma espécie de porta-voz do povo, Anitta anunciou hoje uma novidade em seu perfil do Instagram: ela está leiloando a roupa que usou em seu mais recente trabalho musical, Me Gusta, e irá reverter o valor arrecadado para instituições que atuam na preservação do Pantanal.

Em sua publicação, que em apenas 3 horas, já soma mais de 60 mil likes, a cantora disse o seguinte: “A devastação do Pantanal tem tomado proporções muito preocupantes. As nossas fauna e flora precisam de nós! Vou fazer um leilão no @iarremate de um figurino usado no clipe de Me Gusta, além do croqui da roupa, uma cartinha e um vídeo de apoio ao trabalho das organizações que estão agindo em apoio à causa”.

 

Leia também:

 

Anitta reforçou que a ajuda pode ser feita também através de doações, caso não seja possível adquirir o look do clipe.

A publicação foi bem recebida pelo público, que reagiu com comentários como: “Você é demais, maravilhosa, abençoada, que Deus continue te abençoando. Eu te amo muito”, “Linda ação” e “Você é incrível, te amo”.

De acordo com informações do site Arremate, plataforma que receberá o leilão, o lance final e de maior valor será anunciado no dia 19 de novembro, às 19h30.

Quer conferir mais informações? Veja abaixo a publicação feita por Anitta em seu Instagram.