‘Vai passar, às vezes por cima de você’: Luísa Sonza faz desabafo sobre hate

Reprodução - Instagram

Desde que anunciou oficialmente seu relacionamento com o cantor Vitão, a artista Luísa Sonza tem sido alvo de hate por diversos internautas, principalmente pelos fãs de seu ex-esposo, Whindersson Nunes.

Segundo o que alguns internautas apontam, Sonza teria traído Whindersson e este teria sido o motivo do término. Não há nenhuma informação que assegure esta versão.

Recentemente, seu atual namorado passou por uma situação considerada “constrangedora” quando foi abordado na rua por “admiradores”, porém que na verdade começaram a ironizar e dizer: “meu casal”. Para quem não sabe o que esta frase significa, este teria sido um suposto comentário deixado por Vitão em uma foto de Luísa e seu na época esposo, Whindersson. A cantora afirma que o print veiculado nas redes é falso.

Em sua publicação feita ontem (15) no Twitter, a artista disse: “Relaxa, tudo vai passar. Às vezes por cima de você, mas passa”. Confira abaixo o tweet:

 

 

 

Embora tenha tentado por diversas vezes se mostrar forte, a cantora já demonstrou que as manifestações de ódio a tem afetado consideravelmente. Em uma live recente, após diversos ataques, Luísa começou a chorar e precisou ser acolhida.

Sobre o post feito no Twitter, mesmo não tendo um teor positivo, a artista recebeu bastante manifestações de carinho. Veja abaixo algumas delas.