De chorar! Marília Mendonça anuncia lançamento com bastante sofrência

Reprodução - Instagram

Se você acha que já sofreu o bastante com as músicas da cantora Marília Mendonça, se prepare, pois segundo anúncio da artista, no próximo sábado (17) haverá um lançamento com ainda mais “sofrência”.

De acordo com uma publicação feita ontem (14) no Twitter, Marília disse que desta vez virão as canções mais tristes de sua carreira.

 

 

 

Rapidamente o tweet repercutiu, ganhando inclusive outras mídias sociais. Embora ainda não hajam detalhes sobre o que de fato será lançado no dia 17, a artista publicou alguns trechos cantando, o que por si só já alegrou os fãs. Veja abaixo alguns dos tweets.

 

 

 

 

 

 

Em resposta à publicação principal, em que diz desta vez trazer somente os sucessos mais tristes de sua carreira, alguns fãs responderam que acreditavam que na verdade Marília Mendonça já os havia lançado, brincaram. Confira a seguir esta e outras respostas ao tweet da cantora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Independente da novidade que virá, ao que se pode notar, os fãs estão ansiosos e aguardando pelo lançamento da artista. O que será que vem por aí?