Estilo de Vida

Terapia com gelo: o segredo para diminuir as bochechas e o ‘queixo duplo’

É fácil e barata, já que só precisa de alguns cubos e um pedaço de pano

A lista de benefícios da terapia com gelo é longa. Porém, um dos mais irresistíveis é a tonificação e a queima de gordura. Sem falar que é fácil e barata, já que só precisa de cubos de gelo e um pedaço de pano. Saiba mais sobre essa técnica:

A terapia com gelo

O queixo e as bochechas apresentam camadas de gordura que se acumulam sob a pele e que podem ser reduzidas por meios naturais, como a terapia com gelo — acompanhada, é claro, por uma dieta saudável e atividades físicas.

Essa terapia não é só facial, pois os especialistas têm visto bons resultados no corpo: reduz medidas, promove a circulação e tonifica o abdômen, as pernas e as nádegas.

Como fazer a terapia com gelo em casa

Ter um rosto firme requer apenas perseverança na aplicação da terapia com gelo. Para isso, você deve usar cubos de gelo embrulhados em um pano para não queimar a pele quando aplicados diretamente.

Além disso, nunca o faça com a pele suja ou com maquiagem, pois isso obstrui os poros. Esfregue o pano em diferentes áreas do rosto por 2 minutos de cada vez, fazendo movimentos circulares, até completar 15 minutos. Finalize com um tônico facial e hidratante.


Leia também

  1. ‘Young Royals’, série da Netflix, é renovada para a 2ª temporada
  2. O shake que Jennifer Aniston toma para ter uma pele incrível
  3. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM