Estilo de Vida

Tenha um pescoço ‘mais fino’ com estes truques

Um pescoço comprido fará você parecer mais alta e magra

Unsplash

Um pescoço comprido fará você parecer mais alta e magra. E, para isso, basta experimentar as dicas a seguir, com as quais você não precisará gastar muito tempo ou dinheiro.

ANÚNCIO

Não esconda seu pescoço

Cobrindo parcial ou totalmente o pescoço, você apenas aumentará a sensação de que ele é curto. E, embora lenços estejam na moda, você pode levá-los para outro lugar. Pendure-os nos ombros, na bolsa, ou até mesmo na cabeça ou na cintura. E esqueça definitivamente as golas altas.

Use apenas colares longos

Um longo colar em forma de corrente pode fazer maravilhas pela sua silhueta. Tem a capacidade de “afinar” o pescoço e, portanto, fazer você parecer mais magra e alta.

Acompanhe-o com brincos de formato alongado, mas não muito largos. Diga adeus aos brincos redondos e às gargantilhas curtas com muitos enfeites que chamam a atenção.

Corte o seu cabelo

Se você é ousado e quer uma mudança radical, pode cortar o cabelo. Por ter um cabelo curto, você revela a linha do queixo e “afina” o pescoço.

Tipos de decotes para refinar o pescoço

O desenho da camisa ou blusa que você vai usar fará a diferença no formato do seu pescoço.

  1. Decote em V: é a preferida quando se trata de afinar o pescoço e “afinar” a silhueta.
  2. Decote em U: ao mostrar a parte inferior do pescoço, você cria a ilusão de que ele é mais longo. Mas evite decotes redondos ou golas de camisa abotoadas que cortam sua silhueta e alargam seus ombros.
  3. Sem alça: são uma ótima opção. Dê uma chance a esses designs. Ao deixar um pouco de pele exposta, você não só terá uma aparência sensual, mas também mais “afinada”.

Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias