Saúde e Bem-estar

Suco detox: esta receita caseira é fácil e purifica o corpo

Este suco é rico em minerais e vitaminas, o que o torna a receita uma fonte de antioxidantes perfeita para o seu corpo

De acordo com o blog da startup Rappi (em espanhol), este suco é rico em minerais e vitaminas, o que o torna a receita uma fonte de antioxidantes perfeita para o seu corpo.

Além disso, graças às propriedades dos seus ingredientes, este suco verde detox ajuda a oxigenar o sangue e a regular o trânsito intestinal. O resultado: você vai ficar cheia de energia!

Suco verde detox

Ingredientes

  1. 5 centímetros de aipo
  2. 1 pepino
  3. suco de 1 limão
  4. 1 colher (chá) de gengibre ralado
  5. 1 bowl de espinafre fresco
  6. 3 maçãs verdes
  7. 1 colher (sopa) de salsa picada

Modo de preparo

Limpe e bata todos os legumes no liquidificador com um pouco de água. Em seguida, acrescente o suco de limão e o gengibre ralado. Se estiver muito grosso, use uma peneira para filtrar.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. Grey’s Anatomy: Jo Wilson revive traumas em episódio de estreia da 18ª temporada; entenda
  2. Nova música de Jorge e Mateus e Anavitória é perfeita para quem vive um amor a distância
  3. Filha de Nicole Kidman e Tom Cruise aparece com novo look; veja fotos de Isabella Jane Cruise

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM