logo
Saúde e Bem-estar 02/09/2021

Suco de melão e cenoura para rejuvenescer e hidratar a pele

Se você quer rejuvenescer e hidratar a pele, deve experimentar este suco com vitaminas e minerais que ajudam a eliminar rugas

Por : Redação

Se você quer rejuvenescer e hidratar a pele, deve experimentar este suco de melão e cenoura. De acordo com o portal Nueva Mujer (em espanhol), ele contém vitaminas e minerais que ajudam a eliminar rugas.

Saiba mais sobre o tema a seguir:

Os benefícios do melão e da cenoura para a pele

Pela quantidade de água que possui, o melão hidrata a pele, favorece a produção de novas células e elimina as rugas devido aos seus antioxidantes.

Já a cenoura contém vitamina C, o que ajuda a produzir colágeno  e conquistar uma pele sem oleosidade e com maior elasticidade.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Suco de melão e cenoura para hidratar a pele

Ingredientes

  • 3 fatias de melão
  • 1 cenoura ou 1 xícara de suco de cenoura
  • água

Modo de preparo

Corte as rodelas de melão em pedacinhos e coloque-os num liquidificador. Junte o suco de cenoura e a água e bater até obter uma mistura homogênea. Beba imediatamente.

Você pode beber esse suco todas as manhãs, antes do café da manhã.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: