As razões pelas quais um casal pode terminar são muitas. Mas quais são as principais causas? Existe uma saída para a monotonia? A rotina pode ser considerada sinônimo do tédio que mata uma relação?
ANÚNCIO
A seguir, NOVA MULHER apresenta as principais causas pelas quais um relacionamento pode se tornar enfadonho:
Crescer
Algo inevitável. Portanto, é importante entender as responsabilidades e obrigações que temos de viver para desfrutar ao máximo cada etapa. Em um relacionamento, crescimento significa companheirismo e cumplicidade entre ambos.
Morar juntos
Muitas pessoas acreditam que morar junto pode matar um namoro, mas, se fosse verdade, por que existem pessoas que tiveram sucesso? É verdade que compartilhar espaço cria alguns problemas, mas também é um exercício de tolerância, maturidade e transformação. Embora para isso seja fundamental ter vontade.
Ter filhos
Tanto o homem como a mulher devem se lembrar de que, além de seus papéis de pai e mãe, também permanecem um casal. Por isso, é importante saber reservar tempo para eles. Como? Todos saberão se adaptar e administrar o tempo. Mas reservar pelo menos uma noite por semana é fundamental para poder compartilhar a privacidade.
O fato é que obrigações e responsabilidades, quando não são equilibradas com lazer e prazer, tornam-se enfadonhas. Por isso, é importante atentar para esses pontos para evitar que a rotina se torne monótona.
As soluções
- Compreender qual é o sentimento por trás de cada raiva.
- Saber como construir momentos íntimos — e valorizá-los!
- Reconhecer os próprios erros — e compartilhá-los!
- Não transformar cada situação num drama irreparável.
- Entender o valor de um sorriso.
Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)
ANÚNCIO
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: