Comportamento e Relacionamento

Seu relacionamento caiu na monotonia? Veja 3 fatores que podem ter levado vocês a esse ponto

Manter um relacionamento saudável não é fácil; por isso, NOVA MULHER discute as principais causas pelas quais uma relação pode cair na rotina

As razões pelas quais um casal pode terminar são muitas. Mas quais são as principais causas? Existe uma saída para a monotonia? A rotina pode ser considerada sinônimo do tédio que mata uma relação?

A seguir, NOVA MULHER apresenta as principais causas pelas quais um relacionamento pode se tornar enfadonho:

Crescer

Algo inevitável. Portanto, é importante entender as responsabilidades e obrigações que temos de viver para desfrutar ao máximo cada etapa. Em um relacionamento, crescimento significa companheirismo e cumplicidade entre ambos.

Morar juntos

Muitas pessoas acreditam que morar junto pode matar um namoro, mas, se fosse verdade, por que existem pessoas que tiveram sucesso? É verdade que compartilhar espaço cria alguns problemas, mas também é um exercício de tolerância, maturidade e transformação. Embora para isso seja fundamental ter vontade.

Ter filhos

Tanto o homem como a mulher devem se lembrar de que, além de seus papéis de pai e mãe, também permanecem um casal. Por isso, é importante saber reservar tempo para eles. Como? Todos saberão se adaptar e administrar o tempo. Mas reservar pelo menos uma noite por semana é fundamental para poder compartilhar a privacidade.

O fato é que obrigações e responsabilidades, quando não são equilibradas com lazer e prazer, tornam-se enfadonhas. Por isso, é importante atentar para esses pontos para evitar que a rotina se torne monótona.

As soluções

  1. Compreender qual é o sentimento por trás de cada raiva.
  2. Saber como construir momentos íntimos — e valorizá-los!
  3. Reconhecer os próprios erros — e compartilhá-los!
  4. Não transformar cada situação num drama irreparável.
  5. Entender o valor de um sorriso.

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM