logo
Estilo de Vida 12/09/2021

Sempre ao seu lado: estas são as 5 raças de cães mais leais do mundo

Há raças que, graças a certas características hereditárias, podem ser consideradas mais leais do que as demais

Por : Redação

“O cão é o melhor amigo do homem da mulher.” Quem nunca ouviu isso antes? Porém, o que pode ser novidade para muita gente é que há raças que, graças a certas características hereditárias, podem ser consideradas mais leais do que as demais.

Akita

Esta raça de cães japoneses é um orgulho para o país oriental, e a sua personalidade é marcada pelo comprometimento com os seus amigos.

Cão de montanha dos Pirenéus

Eles já foram mascotes dos reis da França graças ao seu costume de estar sempre por perto. Mas lembre-se: como é um bichinho com muito pelo, é dedicar trabalho extra no seu cuidado.

Chihuahua

A menor raça de cães do mundo é, também, uma linhagem de companheiros fiéis.

Golden retriever

Esses grandões são um pouco dispersos e cheios de energia, mas vão acompanhar você em qualquer lugar!

Pastor alemão

Eles são leais por natureza. Além disso, são calmos e corajosos.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: