logo
Comportamento e Relacionamento 01/06/2021

Relacionamento: o que fazer se seu parceiro pedir um tempo?

Quando seu parceiro pede um tempo, o alarme dispara e você não sabe como agir; NOVA MULHER tem a solução

Por : Redação

Quando o seu parceiro pede um tempo no relacionamento, você se sente magoada e perplexa porque ele precisa de um período longe de você. Mas há sempre uma solução e passos a seguir para que tudo corra da melhor maneira.

Às vezes, uma pessoa pede espaço porque duvida do relacionamento; mas, outras vezes, é um pedido legítimo, já que ela precisa se concentrar em outra coisa.

Pense nas vezes em que você precisou de um pouco de ar, seja na faculdade, no trabalho ou até mesmo no seu grupo de amigos. Existem razões por trás do pedido, que vão desde o desejo de se reconectar com você até a insegurança e a necessidade de cura após uma situação perturbadora.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


O que fazer se seu parceiro pedir um tempo

Diante desse pedido, não há realmente muito que você possa fazer. Então, para começar, a melhor coisa que você pode fazer é dar a ele o espaço de que precisa.

Enquanto vocês estão separados, uma meta crucial é mudar a maneira como você pensa o relacionamento. Em vez de esperar que ele preencha você emocionalmente, veja-o como algo que você preenche.

Outra coisa muito importante durante esse período é que você não desperdice sua energia tentando descobrir o que está acontecendo na cabeça dele.

Lembre-se do seu valor

Como foi o seu parceiro quem pediu espaço no relacionamento, é fácil cair na armadilha de pensar que é um prêmio que você ganhou e que agora vai perdê-lo.

Quanto mais você luta por ideias para mantê-lo lá, mais você agoniza com o que fez de errado e deixa a paranóia te enlouquecer.

Lembre-se do outro lado da moeda. Você também é um prêmio, tanto quanto ele. O tempo funciona em ambos os sentidos…


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: