logo
Comportamento e Relacionamento 27/05/2021

Relacionamento: 5 maneiras fáceis de reacender a chama da paixão

Se você acha que seu relacionamento está monótono, é hora de reanimá-lo com estes truques!

Por : Redação

Relacionamentos são um projeto constante. Ou seja, pessoas em um relacionamento de longo prazo precisam trabalhar nele continuamente. Caso contrário, o casal pode cair numa rotina monótona.

Felizmente, existem maneiras de “reativar” um relacionamento:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


Surpreenda-se

Quase todo mundo gosta de uma surpresa. Flores, café da manhã na cama ou qualquer coisa que represente um momento especial juntos e deixe o seu parceiro saber que você dedicou tempo e esforço para fazê-lo feliz.

Expresse gratidão

Deixe seu parceiro saber o quanto você o aprecia por quem ele é e pelo que faz. Diga a ele como ele faz você se sentir, como ele contribui para a sua vida, como ele a nutre e apoia.

Lembre-se de suas necessidades físicas

Toquem-se. Pode ser um beijo, abraçar, dar as mãos ou qualquer coisa que envolva todos e cada um de seus sentidos e deixe o seu parceiro saber que você está totalmente presente para ele ou ela.

Experimente algo novo juntos

Apresentar eventos e experiências — como passeios, palestras ou práticas espirituais — que possam ser compartilhados é uma boa maneira de agitar um relacionamento monótono.

Isso não só pode ser agradável, como também pode adicionar uma dimensão totalmente nova ao seu relacionamento. Muitos casais compartilham alguns dos mesmos interesses desde o início e continuam juntos.

Desconecte-se

Planeje um tempo para se desconectar de dispositivos de todos os tipos e de redes sociais. Crie um momento especial longe de tudo e de todos, para que nada interrompa sua intimidade.

Vocês precisam de tempo para conversar e se comunicar sem interrupções ou aborrecimentos. Não deixe que nada o distraia de estar totalmente presente.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente: