De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), a pipoca está entre as guloseimas mais queridas por crianças e adultos. E, embora tenha fama de ser saudável, é importante ler sobre o tema e saber o que é verdade e o que é mito.
Veja só:
O preparo da pipoca é o segredo
Dependendo do óleo usado no preparo, a pipoca pode ser saudável ou não. Portanto, você deve considerar todos os ingredientes.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
O milho é um grão integral, que fornece fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes. Ele está associado à longevidade e ao menor risco de doenças crônicas, como diabetes e doenças.
Porém, em alguns casos, o milho é proveniente de plantações geneticamente modificadas. Isso pode ser arriscado.
A pipoca saudável
As receitas de pipoca mais saudáveis são feitas com óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem, sem adicionar nada ao preparo.
Também é importante ficar de olho nos temperos usados. O mais recomendado é ficar com as opções naturais, como sal, alho e orégano.
⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: