logo
Saúde e Bem-estar 02/09/2021

Pipoca: descubra aqui se essa delícia é saudável ou não!

Embora tenha fama de ser saudável, é importante ler sobre a pipoca e saber o que é verdade e o que é mito sobre o tema

Por : Redação

De acordo com o portal Meganoticias (em espanhol), a pipoca está entre as guloseimas mais queridas por crianças e adultos. E, embora tenha fama de ser saudável, é importante ler sobre o tema e saber o que é verdade e o que é mito.

Veja só:

O preparo da pipoca é o segredo

Dependendo do óleo usado no preparo, a pipoca pode ser saudável ou não. Portanto, você deve considerar todos os ingredientes.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:


O milho é um grão integral, que fornece fibras, minerais, vitaminas e antioxidantes. Ele está associado à longevidade e ao menor risco de doenças crônicas, como diabetes e doenças.

Porém, em alguns casos, o milho é proveniente de plantações geneticamente modificadas. Isso pode ser arriscado.

A pipoca saudável

As receitas de pipoca mais saudáveis ​​são feitas com óleo de coco ou azeite de oliva extra virgem, sem adicionar nada ao preparo.

Também é importante ficar de olho nos temperos usados. O mais recomendado é ficar com as opções naturais, como sal, alho e orégano.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: