logo
Comportamento e Relacionamento 02/09/2021

Pare de sabotar seu relacionamento: 3 hábitos que você deve deixar de lado para ser feliz com seu parceiro

Se você está numa relação na qual ambas as partes se amam e se respeitam, então você deve começar a curtir todo esse carinho

Por : Redação

Muitas vezes, tendemos a nos concentrar no lado negativo da coisa — e, com isso, sabotamos o nosso relacionamento.

Se você está numa relação na qual ambas as partes se amam e se respeitam, então você deve parar de postergar a sua felicidade e começar a curtir todo esse carinho.

A seguir, listamos 3 hábitos que você deve deixar de lado para não atrapalhar o seu relacionamento e ser feliz. Confira:

Focar no negativo

Se você só se concentra no que é negativo, nunca será feliz. E isso também se aplica ao seu relacionamento.

É hora de parar de ver o seu parceiro com maus olhos. Do contrário, você pode perder um relacionamento lindo e sincero por algo que não vale a pena.

Comparar-se com outros casais

Todos os casais são diferentes. Talvez alguns tenham algo que você não tem — mas a sua relação, com certeza, tem algo que as demais não possuem.

Portanto, concentre-se no seu parceiro e, se não gostar de algo, converse sobre isso. Melhorem, mas não se comparem.

Ter expectativas impossíveis

Ter grandes expectativas em relação ao seu relacionamento é um péssimo hábito. Não queremos dizer que você não deva aspirar a nada. Porém, é importante saber do que vocês são capazes.

Na realidade, existem problemas e discussões. Como falamos antes, não existe um relacionamento perfeito. Então pare de imaginar coisas que são impossíveis e seja feliz com o que você tem.

Fonte: Nueva Mujer (em espanhol)


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: