logo
Comportamento e Relacionamento 08/06/2021

‘Estou vacinado’: o novo fator-chave para o sucesso nos aplicativos de encontros

31% dos adultos preferem um encontro com alguém que está vacinado

Por : Redação

Os usuários de aplicativos de relacionamentos no Reino Unido começaram a usar o seu status de vacinação como um argumento sedutor.

Assim como nos Estados Unidos, o governo britânico utilizou esses apps para envolver as pessoas na campanha de vacinação.

De acordo com pesquisa do YouGov, 31% dos adultos preferem um encontro com alguém que está vacinado e 28% se recusam a encontrar alguém que não seja.


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela mais recente publicação da NOVA MULHER:


Atualização do Tinder

Assim, os usuários do Tinder poderão agregar a vacina ao seu perfil e, se apoiarem a campanha “Toda Vacina nos Dá Esperança”, terão acesso a benefícios do aplicativo.

“É um impulso incrível para o nosso programa de vacinação”, disse Nadim Zahawi, encarregado do programa de vacinação britânico.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: