Se você não tem certeza se o seu parceiro está na mesma página que você, é preciso pensar no futuro do relacionamento. De acordo com o psicólogo Jeffrey Bernstein (em inglês), há 4 sinais de que a sua relação está “condenada”. Leia mais:
ANÚNCIO
O relacionamento não tem conflitos
Sim, é preciso ter conflitos! Não batalhas acirradas e constantes, porque elas são um sinal de um relacionamento problemático. Conflito significa que as pessoas têm ideias diferentes. Ao evitar qualquer tipo de conflito, vocês estão demonstrando que não há muito interesse em aprender a lidar um com o outro.
Você prefere estar com outras pessoas
Desinteresse é um dos primeiros e mais poderosos sinais. Se, ao fazer planos, você prefere compartilhar com outras pessoas, é provável que você não veja mais a companhia do seu parceiro como algo de que você gosta.
Leia também
Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:
Você se sente constantemente criticada
Embora ninguém seja perfeito, não é necessário se preocupar constantemente com as falhas das quais não gostamos. Podem ser comentários diretos ou puro sarcasmo. Ninguém gosta de ser criticado o tempo todo.
Falta de apreciação
Deixar de reconhecer os esforços do outro é uma das principais razões pelas quais um casal pode procurar terapia. É que, se falta apreço, também pode faltar felicidade.
Leia também
- 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
- Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
- ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas
Apoie
Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.
Siga-nos
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: