logo
Estilo de Vida 14/04/2021

Esta é a cor de cabelo perfeita para as amantes da beleza natural

Uma linda opção de tom para ajudá-la a manter uma aparência longe do artificial

Por : Redação

Nesta estação, há muitas cores de cabelo que ajudarão a manter uma  aparência natural e fios com aspecto saudável e brilhante.

Uma delas é o ébano, um tom de marrom escuro que proporciona o contraste perfeito com a pele.

Veja como usá-la para uma mudança de visual incrível:

A cor de cabelo em 2021

.

O melhor dessa cor de cabelo é que não requer retoques constantes no caso de mulheres com cabelos castanhos. Isso ocorre porque não há contraste óbvio entre o tom natural do cabelo e a cor de ébano.

Além disso, essa cor é tão versátil que você pode mudá-la de acordo com a estação, acompanhando-a com luzes em tons de mel ou cinza. Você pode até mudar sua aparência com uma balaiagem, para um efeito gradiente da raiz às pontas que torna sua mudança de aparência mais evidente.

Para encontrar o efeito de cor certo para você, recomendamos consultar um colorista profissional. Eles podem orientá-la quanto ao estilo mais adequado de acordo com sua aparência e estilo de vida.

O corte de cabelo

.

Pode ser usado em mulheres mais jovens para dar brilho ao cabelo ou em mulheres mais velhas para cobrir os cabelos grisalhos. Além de manter uma aparência jovial e despreocupada sem ser muito óbvio.

Quanto ao comprimento de cabelo ideal para usar essa cor, pode ser no cabelo curto, o que pode ser conseguido com um bob na altura do queixo.

Também um corte de cabelo longo e camadas, passando também por estilos médios, como o lob na altura dos ombros.

O comprimento ideal depende do formato do rosto de cada um, bem como das preferências pessoais de cada um quanto ao estilo que deseja projetar.


Leia também


Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias: