Saúde e Bem-estar

Enxaqueca: este suco de maçã e gengibre ajuda a aliviar a dor de cabeça

Caso você não saiba, existem alimentos que ajudam a diminuir as dores de cabeça graças às suas propriedades relaxantes.

Quase toda a população sofre de enxaqueca e dores de cabeça. As causas podem ser diversas e não necessariamente estão relacionadas a uma doença. Por exemplo: insônia, estresse e problemas de visão podem causar tal desconforto.

Por sorte, há alimentos que ajudam a diminuir as dores de cabeça graças às suas propriedades relaxantes. A conta do Instagram @unmundosaludable_ compartilhou a receita de um suco fácil e nutritivo que ajuda a aliviar a enxaqueca.

Confira:

Suco de maçã e gengibre contra a enxaqueca

Ingredientes

  1. 1 maçã
  2. 1 pepino
  3. 2 centímetros de gengibre
  4. 1 talo de aipo

Modo de preparo

Retire a casca da maçã e do pepino. Em seguida, corte-os em cubos. Faça o mesmo com o gengibre e o talo de aipo. Despeje todos os ingredientes no liquidificador. Em seguida, bata por 2 minutos até o líquido ficar homogêneo. Tome, de preferência, pela manhã.


⚠️ Atenção: este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.


Leia também

  1. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  2. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco
  3. ‘Virgin River’: Netflix renova série de sucesso; programa terá 4ª e 5ª temporadas

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM