Comportamento e Relacionamento

Dicas para manter um relacionamento a distância

Pode parecer um desafio, mas, com a dedicação necessária, é possível manter um relacionamento a distância

Alguns casais são obrigados a manter o relacionamento a distância. Mas sejamos honestos: o ser humano é uma criatura que precisa de demonstrações de afeto para se sentir apreciado.

E, às vezes, é complicado quando há quilômetros e mais quilômetros entre os pombinhos. Por sorte, há algumas coisas que você pode fazer para manter a chama entre vocês acesa, não importa onde estejam:


Leia também

Se você está gostando deste conteúdo, é provável que também se interesse pela nossa publicação mais recente:

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos

Fale sobre sentimentos

Não importa o quão difícil seja se expressar, é importante falar sobre as emoções em um relacionamento a distância. Tente marcar um horário em que vocês dois possam conversar livremente e sem distrações.

Seja honesta sobre as suas intenções

É melhor deixar claro as suas intenções no início de um relacionamento a distância para que a outra pessoa esteja ciente sobre as suas expectativas e saiba como lidar com elas.

Cumpra a sua palavra

É muito comum que, quando existe distância, seja mais fácil fazer promessas, mas não cumpri-las. Lembre-se de que um relacionamento não é medido pelo quão próximos vocês estão um do outro, mas pelo quanto vocês se amam e estão dispostos a cumprir os seus compromissos.

Confie

Com tudo o que foi dito e feito, é importante confiar e não ter medo de se comprometer. No final das contas, a confiança é a base de todos os relacionamentos.


Leia também

  1. Mulher é encontrada em área onde vivem apenas ursos
  2. 2 filmes da Netflix que demonstram o perigo de um relacionamento tóxico
  3. Manchas na pele: acabe com o problema com esta máscara caseira de limão e óleo de coco

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores.


Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook. Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM